Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com iProducts


Robsonccr

Posts Recomendados

iai pessoal, estou tendo problema com meu Macbook 13" 2011 na bateria e com meu iPhone 6, queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver-los, la vai:

 

A bateria do meu macbook anda estranha, as vezes funciona e as vezes não, quando tiro ele do magsafe ele apaga e só com o magsafe funciona de novo. E fica de uma cor avermelhada, assim:

 

eJGmZRG.png

 

iPhone: Touch ID quase NUNCA reconhece meu dedo, e está impossível de cadastrar um dedo nele também:

QxHYzLY.png

 

O que que eu posso fazer?? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para o Macbook, Tente resetar a NVRAM e o SMC. Procedimentos podem ser encontrados no google facilmente. Se não resolver, verifique com quantos ciclos a bateria dele está, se passou dos 1000 ciclos, é bem provável que ela já esteja com problema.

 

Sobre o iphone, deve ser algum erro no sensor do touch id, recomendaria primeiro uma restauração sistema para ver se corrige, e se não resolver, autorizada para efetuar o reparo, se estiver na garantia, é bem provável que recebas outro.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o TouchID... Será meio óbvio o que vou perguntar depois de ter perguntado, mas você tentou limpar o TouchID? O 5s do meu namorado também não reconhecia a digital dele, então pensei que, por se tratar de uma lente, bastava limpá-lo que talvez voltaria a funcionar. Limpei com álcool isopropílico (aplique num pano/guardanapo primeiro) e o sensor voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...