Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Robsonccr

Problemas com iProducts

Posts Recomendados

iai pessoal, estou tendo problema com meu Macbook 13" 2011 na bateria e com meu iPhone 6, queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver-los, la vai:

A bateria do meu macbook anda estranha, as vezes funciona e as vezes não, quando tiro ele do magsafe ele apaga e só com o magsafe funciona de novo. E fica de uma cor avermelhada, assim:

eJGmZRG.png

iPhone: Touch ID quase NUNCA reconhece meu dedo, e está impossível de cadastrar um dedo nele também:

QxHYzLY.png

O que que eu posso fazer?? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Macbook, Tente resetar a NVRAM e o SMC. Procedimentos podem ser encontrados no google facilmente. Se não resolver, verifique com quantos ciclos a bateria dele está, se passou dos 1000 ciclos, é bem provável que ela já esteja com problema.

Sobre o iphone, deve ser algum erro no sensor do touch id, recomendaria primeiro uma restauração sistema para ver se corrige, e se não resolver, autorizada para efetuar o reparo, se estiver na garantia, é bem provável que recebas outro.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o TouchID... Será meio óbvio o que vou perguntar depois de ter perguntado, mas você tentou limpar o TouchID? O 5s do meu namorado também não reconhecia a digital dele, então pensei que, por se tratar de uma lente, bastava limpá-lo que talvez voltaria a funcionar. Limpei com álcool isopropílico (aplique num pano/guardanapo primeiro) e o sensor voltou a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda pessoal, mas ultima terça meu iphone 6 ENTORTOU no bolso, levei ele na garantia e falaram que terei um novo em até 20 dias.

PPpqX1H.jpg?1

Editado por Robsonccr

Compartilhar este post

Link para o post