Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alfândega - GRU / SP


Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

 

Quem viajou esse ano para os EUA (Miami, NY, etc) e desembarcou em SP - Guarulhos, como está a alfândega?

Havia lido que iriam implementar uma nova segurança, que 80, 90% das pessoas iriam passar por ela e tal.

Queria ter uma idéia de como está a situação no aeroporto.

 

Abraço!

Editado por toloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sempre faço é descer em La Paz na Bolívia, de lá eu vou de Carro até Puerto Suárez ou Porto Quijarro (fronteira com Corumbá) aonde a fiscalização é bem fraca e tem uma zona franca muito interessante pra gastar os dólares que sobraram. Chegando em Corumbá eu pego o primeiro ônibus disponível pra Campo Grande e de lá o primeiro voo que eu conseguir pra BH. Nunca fui parado em nenhuma alfandega, e uma vez eu trouxe 3 Macbooks de uma só tacada encomendados por amigos meus. Além de sempre trazer uns 2-3 iPhones pra revender aqui na terrinha, afinal, investir em iPhones vale mais a pena que ações da Petrobrás.  

Editado por Igor Britto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sempre faço é descer em La Paz na Bolívia, de lá eu vou de Carro até Puerto Suárez ou Porto Quijarro (fronteira com Corumbá) aonde a fiscalização é bem fraca e tem uma zona franca muito interessante pra gastar os dólares que sobraram. Chegando em Corumbá eu pego o primeiro ônibus disponível pra Campo Grande e de lá o primeiro voo que eu conseguir pra BH. Nunca fui parado em nenhuma alfandega, e uma vez eu trouxe 3 Macbooks de uma só tacada encomendados por amigos meus. Além de sempre trazer uns 2-3 iPhones pra revender aqui na terrinha, afinal, investir em iPhones vale mais a pena que ações da Petrobrás.

O problema neste caso não é a Alfândega e sim os assaltos a ônibus e veículos na estada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...