Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS X - Safari ou Chrome?


Posts Recomendados

Eu uso tanto no iOS quanto no OSX o Safari como browser padrão, para mim, que sou desenvolvedor, me atende bem esta mto melhor agora que as versões anteriores. E principalmente, para mim o iCloud dele funciona redondinho, tipo ver as paginas em gadget e depois no Mac e vice-versa funciona melhor que a do Chrome.

 

Quanto ao problema do Youtube, sempre que abro um video do youtube sou redirecionado diretamente para a App nativa no iOS, no Mac nunca percebi este problema de travamento.

 

Acho que é questão de gosto, há outra coisa que uso mto no Safari é o modo Leitura, não sei viver mais sem ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gosto do Safari. Acho ele rapido. E o que mais me faz não sair dele é a interação com o iPhone.

 

Utilizo Safari pelo mesmo motivo!

 

A interação com os favoritos eu curto muito, quanto a lentidão em vídeos, não reparei nada por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Uso o OS X a pouquíssimo tempo. No Windows usava o Chrome a anos.

Desde meu primeiro dia de Mac eu venho utilizando o Safari, conhecendo melhor o navegador.

E posso dizer que até então nenhum site que visito deixou de ser aberto por ele, ou apresentou erros e lentidão.

Perfeito até o momento, fico de Safari!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...