Tiago Leão Postado 29 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2015 Olá pessoal!! De uns dias pra cá não consigo mais acessar o homebank da Caixa. Começou depois que atualizei o java pra versão 8!! Toda vez que tento acessar o safari dá erro e volta pra página inicial. Com a instalação do Yozemite já havia apresentado problemas no acesso. todas as vezes que ia entrar no site ele pedia um novo cadastro porém eu ainda conseguia acessar, agora não consigo nem fazer o cadastro mais. Alguém com problemas semelhantes? Já acharam alguma solução? eu já tentei usar o chrome e desinstalar o java e reinstalar mas sem sucesso até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Furutani Postado 29 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2015 Que mensagem aparece na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Leão Postado 30 de janeiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Não aparece mensagem nenhuma!! ele sempre pede pra atualizar o módulo de segurança e depois de clicar em continuar volta pra tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Furutani Postado 30 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2015 Veja se o java está instalado e reconhecido pelo navegador acessando essa página https://www.java.com/en/download/installed.jsp?detect=jre Eu passei por um problema com BB e Itaú e relatei como resolvi o acesso aqui nesse link. Não sei se para caixa funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.