Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Microfones MacBook Pro Retina 13


gui_2203

Posts Recomendados

Recentemente deixei cair meu MacBook no chão, esteticamente não mudou nada, chequei todas as entradas dele, estão todas ok, porém quando fui checar os dois microfones integrados, apenas um "funciona", não sei se isso é normal, se apenas um realmente funciona e se o outro é apenas pra cancelamento de ruído, quando abro as preferencias do sistema e vou em som, passo o dedo em cima de um microfone todos os "risquinhos" sobem, quando passo o dedo no outro nenhum "risquinho" sobe, isso é normal, se alguém que tem um MacBook Air ou Pro que tenha os dois microfones, me tire essa dúvida  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sabe-se lá de onde você tirou esse "teste" do microfone, mas eu usaria o Skyper para ligar para alguém e verificaria se a pessoa está me ouvindo alto e em bom tom!  :D

 

Porém, fiz o mesmo teste que tu fez e aconteceu a mesma coisa. Passei a mão no primeiro "furo" e a barra subiu toda. Já no segundo (o mais próximo da saída de áudio) não aconteceu nada!

 

Mas volto a repetir: use algum software (até o Facetime rola)! Ligue para alguém e converse normalmente e veja se a pessoa está te ouvindo bem! Se tiver, desencana que tá tudo 100%

 

Boa sorte e tenha cuidado como seu Mac na próxima vez!!!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe-se lá de onde você tirou esse "teste" do microfone, mas eu usaria o Skyper para ligar para alguém e verificaria se a pessoa está me ouvindo alto e em bom tom!  :D

 

Porém, fiz o mesmo teste que tu fez e aconteceu a mesma coisa. Passei a mão no primeiro "furo" e a barra subiu toda. Já no segundo (o mais próximo da saída de áudio) não aconteceu nada!

 

Mas volto a repetir: use algum software (até o Facetime rola)! Ligue para alguém e converse normalmente e veja se a pessoa está te ouvindo bem! Se tiver, desencana que tá tudo 100%

 

Boa sorte e tenha cuidado como seu Mac na próxima vez!!!  ;)

 

 

Usei o FaceTime e esta tudo 100%

muito obrigado! 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...