Estou entrando no mundo do OS X agora, apesar de ja ter iPhone e Ipad.
Comprei um Macbook pró retina OS X Maveriks, para substituir meu note book antigo, e estou adorando.
Porem, sou Consultor de Sistemas de ERP, e as vezes, mais precisamente, quase sempre preciso fazer select em base de dados da Oracle.
Usava o PL/SQL Developer ou o SQL Navigator, mas não estou encontrando uma alternativa, ou até mesmo os mesmos com versão para OSX.
Bem, sou desenvolvedor e no momento to criando um app que utiliza uma conexão com mysql para receber/enviar informações. Tudo tava indo muito bem, até chegar essa beta 5 e **** com tudo.
Sempre usei o XAMPP no mac e nunca tive problemas, depois dessa atualização ele inicia o servidor apache mas não inicia o mysql. Então tentei instalar o MAMP, só que dessa vez ele iniciou o mysql e não o apache. Já pesquisei no Google, fiz todo o processo recomendado e nada.
Agora minha duvida é: Eu também fiz inscrição no Public Preview do Yosemite, que acredito que esteja na Beta 4 (e está disponível para download aqui na App Store). Será que da pra baixar ele e fazer uma instalação por cima? ou o melhor seria voltar pro Mavericks?
Sou novo no Mac OS X, apesar de ter iphone, ipad, ipod a um bom tempo só agora decidi entrar para o Mundo MAC OS X.
Trabalho com desenvolvimento de software em windows, mas especificamente VB 6.
Na empresa que estou desenvovendo o software, existem alguns Macbooks Pró, quais gostaria de rodar o sistema, mesmo sendo desenvolvido para plataforma Windows, consegui uma forma dele rodar no Mac OS X (no meu Macbook White), pelo Wine Bottler, o problema que tive foi conectar ao banco de dados (Microsoft SQL Server) que está em um Windows 7, meu ambiente de desenvolvimento.
Galera ja programo a algum tempo em php, mysql, e c++.
Agora estou criando um programa (Um aplicativo comercial) para mac os.
Ja desenvolvi a interface em cocoa no xcode, e vou programar o mesmo em objetive-c.