Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
josuefabr

Ajuda no FaceTime e imessager (contatos)

Posts Recomendados

Boa tarde galera so novo aqui no forum, ja faz um tempo pesquisei na net sobre mas n achei nada... eo seguinte

 

quando alguém me liga no FaceTime e eu tenho o nome na agenda ele aparece assim ex.: +5521xxxxx-xxxx e no iMessage também.

 

Gostaria de saber se tem alguma coisa q posso fazer que invés de aparecer o numero aparece o nome.

 

ja cadastrei com +55 na agenda, mas quando vo fazer ligação da erro.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta criar um novo contato ou adicionar a um já existente (se for o caso). Você pode fazer isso em Contacts ou no Facetime, na coluna da esquerda onde estão as últimas chamadas, clicando no i e cadastrar os dados do contato e clicar no botão Create.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho todos os meus contatos cadastrados (+ de 6.000) somente os 8 dígitos (sem DDD) para os que são de Pernambuco e apenas com DDD (os dois dígitos) para os que são fora de PE e tanto no iMessage e no FaceTime aparecer normalmente os nomes o receber chamadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA.

 

Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone.

 

Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil.

 

Na época, foi isso que resolveu meu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema bem no início do serviço iMessage mas só com as iMessages no Macbook e resolvi entrando nas configurações do iCloud e mudando o País para Brasil. Como eu utilizo meu iPhone e o Macbook em inglês, na época de criação do iCloud ficou como padrão, os EUA.

 

Eu sempre cadastro meus contatos no formato Código para ligações de longa distância + DDD + Número de telefone.

 

Vai em Settings > Messages > Send & Receive, clica na Apple ID lá no topo e em seguida Change Location, verifica se está Brasil.

 

Na época, foi isso que resolveu meu problema.

fiz isso e nada,tava cm eua tbm mas n resolveu não, meu apple id e dos eua tbm pq morava la...

 

sera que n tem nd que pode fazer sem ser criar contato duplicado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que você alterar, remove a conta iCloud de todos os dispositivos que está utilizando e refaz o login. Essa foi a única alteração que fiz e continua funcionando normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.621
×
×
  • Criar Novo...