Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor player de vídeo para iPad?


Marlon Fuhlendorf

Posts Recomendados

O VLC é o único App que tenho no meu iTunes, pois com frequência ele é colocado e tirado da Loja (vai entender o motivo) ele é o que uso e o que acho muito legal dele é a funcionalidade de poder mandar o vídeo para o iPad, iPhone e iPod pela rede sem fio, via navegador do Mac (via iP do dispositivo), muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VLC é o único App que tenho no meu iTunes, pois com frequência ele é colocado e tirado da Loja (vai entender o motivo) ele é o que uso e o que acho muito legal dele é a funcionalidade de poder mandar o vídeo para o iPad, iPhone e iPod pela rede sem fio, via navegador do Mac (via iP do dispositivo), muito legal.

Concordo. Apesar dessa feature da rede sem fio, estar presente na maioria dos apps do gênero, sempre usei no VLC. Uma pena ele desaparecer e reaparecer toda hora. Atualmente tenho no meu iPhone, mas o iPad por ser novo esta sem. Baixei o Infuse, parece ser ótimo, mas ainda prefiro o bom e velho VLC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Apesar dessa feature da rede sem fio, estar presente na maioria dos apps do gênero, sempre usei no VLC. Uma pena ele desaparecer e reaparecer toda hora. Atualmente tenho no meu iPhone, mas o iPad por ser novo esta sem. Baixei o Infuse, parece ser ótimo, mas ainda prefiro o bom e velho VLC. 

 

Faz o seguinte, sincroniza sei iPhone no iTunes para que o VLC vá para o Mac. Depois disso, sincroniza o iPad para que ele esteja também no iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...