Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica de confiança em SP


Posts Recomendados

Oi. Meu iMac 27' Mid 2011 deu um problema bizarro. Assim que esquenta um pouco, a tela fica cheia de listras e o computador trava inteiro. Certeza que é hardware porque o problema persiste mesmo com o boot por um HD externo.

 

Alguém tem indicação de uma boa assistência técnica em São Paulo? A FJR Informática é a mais próxima de minha casa. Será confiável? No passado, com outro Mac, uma AT autorizada Apple tentou me passar me passar a perna e, desde então, fico ressabiado com os serviços Apple.

 

Agradeço desde já!

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cacoignatti,

 

Também estou precisado de AT Autorizada Apple mas não conheço nenhuma. Estou com um iMac 20" início 2008 que provavelmente precisará de reflow. Moro em São Vicente-SP e por aqui atualmente não existe mais AT Autorizada Apple, a única que existia na Baixada era a Doctor Finder, em Santos. Em 2012 foi necessária a troca do display do meu macbook da assinatura na Doctor Finder e o atendimento / serviço foram perfeitos.

Editado por Marcelo Kishi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Meu iMac 27' Mid 2011 deu um problema bizarro. Assim que esquenta um pouco, a tela fica cheia de listras e o computador trava inteiro. Certeza que é hardware porque o problema persiste mesmo com o boot por um HD externo.

 

Alguém tem indicação de uma boa assistência técnica em São Paulo? A FJR Informática é a mais próxima de minha casa. Será confiável? No passado, com outro Mac, uma AT autorizada Apple tentou me passar me passar a perna e, desde então, fico ressabiado com os serviços Apple.

 

Agradeço desde já!

 

=]

 

Olá cacoignatti, estou com o mesmo problema e acho que nosso problema pode estar enquadrado neste recall da Apple: http://support.apple.com/en-us/HT203787

 

Estou tentando entrar em contato com algumas assistências, mas tem que levar o Mac pra verificar.

 

Se não for coberto, tem que pagar pra trocar ou então pagar R$150 pra retirar o equipamento. Ou seja, "pague para entrar e reze para sair".

 

Verifique se sua placa de video é do mesmo modelo do recall.

Editado por hupert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apanhei muito no passado e a melhor referencia onde resolveram meu problema foi na iPlace do Shopping Eldorado em outros lugares tinham condenado meu Macbook Pro dizendo que tinha que trocar a placa mãe... E lá resolveram e não me cobraram o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá cacoignatti, estou com o mesmo problema e acho que nosso problema pode estar enquadrado neste recall da Apple: http://support.apple.com/en-us/HT203787

 

Estou tentando entrar em contato com algumas assistências, mas tem que levar o Mac pra verificar.

 

Se não for coberto, tem que pagar pra trocar ou então pagar R$150 pra retirar o equipamento. Ou seja, "pague para entrar e reze para sair".

 

Verifique se sua placa de video é do mesmo modelo do recall.

 

Cara, levei na FJR (achei muito bom o atendimento) e o problema é esse mesmo que você citou. Veja a resposta que me enviaram:

 

"Prezado Carlos, boa tarde!

 

Gostaria de informar que identificamos defeito na placa de vídeo do seu iMac, o mesmo se enquadra no programa de qualidade da Apple. Sendo assim a peça não terá custo, nossa mão de obra para troca da mesma será feita em cortesia."

 

Nem preciso dizer o quão aliviado fiquei!

 

Valeu pela resposta!

Apanhei muito no passado e a melhor referencia onde resolveram meu problema foi na iPlace do Shopping Eldorado em outros lugares tinham condenado meu Macbook Pro dizendo que tinha que trocar a placa mãe... E lá resolveram e não me cobraram o serviço.

 

Obrigado, Fábio!

 

Acabei levando na FJR da Vila Madalena e achei muito o atendimento (por motivo de: resposta acima). Se um dia precisar de novo, vou lembrar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, levei na FJR (achei muito bom o atendimento) e o problema é esse mesmo que você citou. Veja a resposta que me enviaram:

 

"Prezado Carlos, boa tarde!

 

Gostaria de informar que identificamos defeito na placa de vídeo do seu iMac, o mesmo se enquadra no programa de qualidade da Apple. Sendo assim a peça não terá custo, nossa mão de obra para troca da mesma será feita em cortesia."

 

Nem preciso dizer o quão aliviado fiquei!

 

Valeu pela resposta!

 

Obrigado, Fábio!

 

Acabei levando na FJR da Vila Madalena e achei muito o atendimento (por motivo de: resposta acima). Se um dia precisar de novo, vou lembrar. :)

 

 

Olá cacoignatti... também levei o meu iMac 2011 na FJR Vila Madalena... o atendimento foi muito bom, o problema foi coberto pela Apple porque se enquadrou no recall, não houve taxa de serviço e ficou pronto em uma semana! Maravilha! Abs!

Editado por hupert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem iMac ou MacBook e mora no Brasil, fora Curitiba e cidades de Serra, precisa ter um aplicativo que controle a ventoinha, pois a Apple deixa por padrão uma velocidade baixa para reduzir o nível de ruído e ter esse baixo nível de ruído como uma vantagem frente a outros computadores concorrentes.

 

O que deve-se fazer é ter um aplicativo que controle a velocidade da ventoinha para que possa assim manter uma temperatura razoável quando estiver fora do ar condicionado.

 

Eu uso há anos no verão o "iStat Menus", deixando o controle da ventoinha em "Medium", evitando assim que meu iMac na temperatura ambiente não passe dos 40 ºC.

 

Quando chega no inverno, pelo menos na minha cidade Blumenau tem inverno, eu coloco a regulagem da ventoinha em "Default", que é a velocidade padrão da Apple, e que deixa o Mac super silencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...