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cacoignatti

Assistência técnica de confiança em SP

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Oi. Meu iMac 27' Mid 2011 deu um problema bizarro. Assim que esquenta um pouco, a tela fica cheia de listras e o computador trava inteiro. Certeza que é hardware porque o problema persiste mesmo com o boot por um HD externo.

 

Alguém tem indicação de uma boa assistência técnica em São Paulo? A FJR Informática é a mais próxima de minha casa. Será confiável? No passado, com outro Mac, uma AT autorizada Apple tentou me passar me passar a perna e, desde então, fico ressabiado com os serviços Apple.

 

Agradeço desde já!

 

=]

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Olá cacoignatti,

 

Também estou precisado de AT Autorizada Apple mas não conheço nenhuma. Estou com um iMac 20" início 2008 que provavelmente precisará de reflow. Moro em São Vicente-SP e por aqui atualmente não existe mais AT Autorizada Apple, a única que existia na Baixada era a Doctor Finder, em Santos. Em 2012 foi necessária a troca do display do meu macbook da assinatura na Doctor Finder e o atendimento / serviço foram perfeitos.

Editado por Marcelo Kishi

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Oi. Meu iMac 27' Mid 2011 deu um problema bizarro. Assim que esquenta um pouco, a tela fica cheia de listras e o computador trava inteiro. Certeza que é hardware porque o problema persiste mesmo com o boot por um HD externo.

 

Alguém tem indicação de uma boa assistência técnica em São Paulo? A FJR Informática é a mais próxima de minha casa. Será confiável? No passado, com outro Mac, uma AT autorizada Apple tentou me passar me passar a perna e, desde então, fico ressabiado com os serviços Apple.

 

Agradeço desde já!

 

=]

 

Olá cacoignatti, estou com o mesmo problema e acho que nosso problema pode estar enquadrado neste recall da Apple: http://support.apple.com/en-us/HT203787

 

Estou tentando entrar em contato com algumas assistências, mas tem que levar o Mac pra verificar.

 

Se não for coberto, tem que pagar pra trocar ou então pagar R$150 pra retirar o equipamento. Ou seja, "pague para entrar e reze para sair".

 

Verifique se sua placa de video é do mesmo modelo do recall.

Editado por hupert

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Apanhei muito no passado e a melhor referencia onde resolveram meu problema foi na iPlace do Shopping Eldorado em outros lugares tinham condenado meu Macbook Pro dizendo que tinha que trocar a placa mãe... E lá resolveram e não me cobraram o serviço.

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Olá cacoignatti, estou com o mesmo problema e acho que nosso problema pode estar enquadrado neste recall da Apple: http://support.apple.com/en-us/HT203787

 

Estou tentando entrar em contato com algumas assistências, mas tem que levar o Mac pra verificar.

 

Se não for coberto, tem que pagar pra trocar ou então pagar R$150 pra retirar o equipamento. Ou seja, "pague para entrar e reze para sair".

 

Verifique se sua placa de video é do mesmo modelo do recall.

 

Cara, levei na FJR (achei muito bom o atendimento) e o problema é esse mesmo que você citou. Veja a resposta que me enviaram:

 

"Prezado Carlos, boa tarde!

 

Gostaria de informar que identificamos defeito na placa de vídeo do seu iMac, o mesmo se enquadra no programa de qualidade da Apple. Sendo assim a peça não terá custo, nossa mão de obra para troca da mesma será feita em cortesia."

 

Nem preciso dizer o quão aliviado fiquei!

 

Valeu pela resposta!

Apanhei muito no passado e a melhor referencia onde resolveram meu problema foi na iPlace do Shopping Eldorado em outros lugares tinham condenado meu Macbook Pro dizendo que tinha que trocar a placa mãe... E lá resolveram e não me cobraram o serviço.

 

Obrigado, Fábio!

 

Acabei levando na FJR da Vila Madalena e achei muito o atendimento (por motivo de: resposta acima). Se um dia precisar de novo, vou lembrar. :)

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Cara, levei na FJR (achei muito bom o atendimento) e o problema é esse mesmo que você citou. Veja a resposta que me enviaram:

 

"Prezado Carlos, boa tarde!

 

Gostaria de informar que identificamos defeito na placa de vídeo do seu iMac, o mesmo se enquadra no programa de qualidade da Apple. Sendo assim a peça não terá custo, nossa mão de obra para troca da mesma será feita em cortesia."

 

Nem preciso dizer o quão aliviado fiquei!

 

Valeu pela resposta!

 

Obrigado, Fábio!

 

Acabei levando na FJR da Vila Madalena e achei muito o atendimento (por motivo de: resposta acima). Se um dia precisar de novo, vou lembrar. :)

 

 

Olá cacoignatti... também levei o meu iMac 2011 na FJR Vila Madalena... o atendimento foi muito bom, o problema foi coberto pela Apple porque se enquadrou no recall, não houve taxa de serviço e ficou pronto em uma semana! Maravilha! Abs!

Editado por hupert

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Quem tem iMac ou MacBook e mora no Brasil, fora Curitiba e cidades de Serra, precisa ter um aplicativo que controle a ventoinha, pois a Apple deixa por padrão uma velocidade baixa para reduzir o nível de ruído e ter esse baixo nível de ruído como uma vantagem frente a outros computadores concorrentes.

 

O que deve-se fazer é ter um aplicativo que controle a velocidade da ventoinha para que possa assim manter uma temperatura razoável quando estiver fora do ar condicionado.

 

Eu uso há anos no verão o "iStat Menus", deixando o controle da ventoinha em "Medium", evitando assim que meu iMac na temperatura ambiente não passe dos 40 ºC.

 

Quando chega no inverno, pelo menos na minha cidade Blumenau tem inverno, eu coloco a regulagem da ventoinha em "Default", que é a velocidade padrão da Apple, e que deixa o Mac super silencioso.

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      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
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      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
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      Achei um absurdo esse suporte e conserto da Apple.
      Alguem me ajuda, me dá uma luz, indica uma solução para esse problema? O que faço, vendo? Conserto fora de autorizada, levo nos Canadá??Preciso de ajuda pq preciso da máquina para trabalhar. 
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    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Good evening!
        My IPhone 6 has been running for two days with the message "No Service" and "Searching". I contacted some forums and technicians, they informed me that I would have to resold the baseband and / or it should be problem with the antenna. I wonder if anyone knows a (reliable) technician who does one of these services. I'm from SP / 011. Big Sao Paulo.
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      Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por Flaviomenezes
      A tela do iPhone quebrou. 
      Como em Brasília, não se tem uma loja autorizada da Apple (O iPhone deveria ser enviado para SP para reparo).
       
      Efetuei o reparo em uma loja não autorizada. 
      No momento, o TOUCH apresenta falhas a todo momento. O que pode ser?  
      Caso encaminhe o iPhone para a Apple e pagar o valor referente ao seguro total, será que existe a possibilidade do reparo da tela?
       
       
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