Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jhonathan Vendruscolo

Sleep Wake Failure

Posts Recomendados

Bom dia Galera

estou com um problema

tenho um macbook pro retina 15" comprado em dezembro de 2014

Porem ele esta apresentando um problema na hora de despertar 

nem sempre mas pelo menos umas 2 3 vezes na semana ele nao desperta e aparece o erro

Sleep Wake Failure, 

Ja liguei no suporte da apple e reinstalamos o yosemite tudo atualizado normal

alguem com alguma solucao ou ja passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por doug bello
      Oi Pessoal,

Como todo mundo sabe a amazon sacaneou muita gente mudou as regras do cloud drive deixando muita gente na mão. Eu tinha aproximadamente 2.5 teras de dados lá e resolvi baixar tudo pra um hd externo e usar o crashplan que permite fazer backup de hds externos também.
      Então baixei o app da amazon e estou downloadando tudo que estava lá.... Porém eu notei que enquanto eu uso o mac pro (Sierra) o download fica rápido na boa, mas quando entra o screensaver ou desligo a tela, depois de um tempo fica muito lento ou quase para.
      Já desabilitei todas as opções do sleep e energia, e mesmo assim eu noto que ele fica bem lento quando saio de perto.... alguém tem alguma dica de como fazer o app não diminuir de velocidade ou algo assim? 
      Eu lembro que em alguns keynotes eles citaram que otimizam o desempenho pra quando o app não esta em primeiro plano, etc.... pode ter a ver com isso. Pensei no app chamado cafeinne mas se alguém tiver outra ideia, por favor mande.
      Obrigado,
      Doug

• Por Daniel Neves
      Comprei meu MBP atual usado de um amigo e está acontecendo o seguinte problema:

Quase toda vez que volto a usar o MacBook após um longo período sem o utilizar ou mesmo quando volto para desbloquear a tela fica travada sem a possibilidade de fazer o login. Inicialmente é possivel colocar a senha mas depois aparece a beach ball. A única solução é forçar no power button, e quando faço muitas vezes quando volto aparece ou uma pasta com ? piscando ou mesmo a tela de proibido. Quando reinicio novamente ele volta ao normal.
      O computador está funcionando normal exceto esse problema. Fazem ideia do que seja?
      Testei e isso acontece tanto no El Capitan e de forma semelhante no Maverick. Já formatei e reinstalei o sistema do zero para testar.

Resolvi criar esse tópico pois não achei nenhum erro que seja exatamente igual a o que está ocorrendo aqui.

• Por LeandroRomano
      Olá pessoal, tudo bom?
      Tenho um MacBook Pro (mid 2012) - último modelo que ainda possui o SuperDrive (ou driver de CD e DVD). Para quem já teve esse modelo do MBP, sabe que quando o computador é ligado, o driver de CD/DVD faz um barulho, como se estivesse movendo as peças e até aí é tudo normal. Após instalar o macOS Sierra, percebi que o computador fica fazendo esse barulho do driver de CD/DVD no modo Sleep (eu raramente desligo o computador). Em casos extremos o barulho acontece de 5 em 5 minutos mesmo com o computador em Sleep.
      É um problema chato e eu preciso desligar o computador para acabar com o barulho. Esse problema não acontecia com as versões anteriores do OS X macOS.
      Alguém passando pelo mesmo problema? Alguma solução?
      Abraço e muito obrigado! 
    • Por Cadim
      Pessoal, depois que instalei o macOS Sierra (instalação limpa) o botão de liga e desliga não executa mais a função de repouso. Se eu pressionar por 5 segundos, o computador desliga. Mas por 2 segundos, não entra em repouso.
      MacBook Pro (Retina , 13', final de 2013)
      Achei esse link no forum da Apple, que é exatamente o que acontece aqui.
      https://discussions.apple.com/thread/7679539?start=0&tstart=0
      Está acontecendo com mais alguém?
    • Por JefSilva
      Olá pessoal!
      Instalei já faz 1 semana um SSD Samsung EVO 850 no meu MacBook Pro mid 2012, e o sistema está 100%.

Mas depois disso estou tendo problema quando coloco o Macbook em sleep, quando vou "acorda-lo" ele não volta, apenas a luz da bateria acende e a tela fica preta, ai seguro no botão de ligar para ele reiniciar, e ai sim ele funciona.
      Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Não usar mais o modo sleep foi a única solução que encontrei.
      Valeu!
    • Por LeandroRomano
      Olá amigos do MM, tudo bem?

Eu tenho um MacBook Pro (mid 2012 - 16GB ram e 500GB de HDD) rodando a última versão do OS X Yosemite. Sempre que termino de usar o computador ou que vou dormir, coloco o MBP em modo Sleep (ou repouso) - para que eu não perca tempo para liga-lo no dia seguinte. 

O problema é que de madrugada, ele simplesmente acorda sozinho! Ele faz aquele barulho de quando o MBP fica muito tempo em repouso (diferente do som inicial, pra ligar) e liga o meu monitor secundário e fica na tela de login. Muitas vezes, ele reinicia sozinho durante a madrugada e quando faço o login, ele afirma que houve um erro e que o Mac precisou ser reiniciado.

Gostaria de saber se isso acontece com mais alguém e se há uma possível solução para isso.

Lembrando que nas configurações de energia, eu já desativei as opções de despertar sempre que possível e etc...

Obrigado!
    • Por Jhonathan Vendruscolo
      Bom dia Galera
      estou com um problema
      tenho um macbook pro retina 15" comprado em dezembro de 2014
      Porem ele esta apresentando um problema na hora de despertar 
      nem sempre mas pelo menos umas 2 3 vezes na semana ele nao desperta e aparece o erro
      Sleep Wake Failure, 
      Ja liguei no suporte da apple e reinstalamos o yosemite tudo atualizado normal

alguem com alguma solucao ou ja passou por isso?
    • Por fscarpin
      Tenho um Macbook Air 2011 e instalei a última versão do Mavericks (10.9.2).
      Dificilmente desligo o computador. Só fecho a tampa e deixo ele dormindo.
      Porém algumas vezes (geralmente após um longo período dormindo) quando abro a tampa ele fica travado na tela de login.
      Fiz uma instalação limpa do sistema, e desde a primeira versão isso acontece. Porém tem acontecido menos nesta última versão (10.9.2).
      Já fiz reset da PRAM e SMC, reparei as permissões do disco, mas nada surtiu efeito. Rodei o hardware test do sistema, mas ele diz que está tudo ok. Já cheguei a reinstalar o sistema novamente, mas não adiantou.
      Alguém tem passado por isso também, ou sabe de alguma solução para esse problema?
      Obrigado!

PS: Usava o Lion anteriormente, e isso nunca aconteceu.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.932
    • Total de Posts
      411.488
  • Criar Novo...