coiote_mac Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Olá amigos, Alguns venho tendo dificuldade para acessar os produtos google no Safari 8.0.3. Todos os outros sites acessam normalmente. Sites como Youtube, Gmail (meu e-mail pessoal) não abrem. O Youtube até chega abrir mas aparece os links e imagens todos quebrados (sem o css). O mais curioso de tudo é que o Google (por sorte) abre normalmente. Não sei o que está havendo! Outra coisa chata que está incomodando é o certificado do Sarafi aparecer a todo instante. Gostaria de resolver estes bugs pois não quero trocar o Safari por outro browser. Desde já agradeço a ajuda. (Imagem anexo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Britto Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Mesma coisa aqui e não consigo resolver. A solução foi usar o chrome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jleo Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Estranho, aqui ta normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote_mac Postado 5 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Aqui também estava normal, parou de funcionar derrepente. Vai entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 O problema só ocorre se acessar com HTTPS ou também ocorre com HTTP puro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote_mac Postado 6 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 O problema só ocorre se acessar com HTTPS ou também ocorre com HTTP puro? Nos dois modos, amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coiote_mac Postado 7 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2015 Consegui resolver! Formatei e reinstalei o Yosemite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.