Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Photos for Mac


Flávio Campos

Posts Recomendados

Olá pessoal

 

A Apple acabou de liberar um beta do OS para desenvolvedores que finalmente traz o novo Photos.

 

Desde o anúncio tenho algumas dúvidas sobre como irá substituir o iPhoto em suas funções mais úteis para mim.

 

Os desenvolvedores daqui já tiveram oportunidade de testar? Será que conseguem me responder as seguintes dúvidas:

 

- Na migração do iPhoto ele leva a foto, mantendo a versão não editada? - Uma coisa que gostava muito do iPhoto é que podia editar as fotos, mas manter os arquivos originais. Isso está presente no Photos e integrando todas as plataformas. Mas minha dúvida é se quando migrar, o que será transportado do iPhoto para o Photos é só a versão final ou poderia voltar a versão original sempre que quiser.

 

- Na migração do iPhoto ele mantém os metadados que alteramos? Data, hora e localização editados vão para o Photos? - O recurso de editar a data das fotos era fundamental para mim, uma vez que muitas vezes recemos fotos com esses dados bem bagunçados

 

- É possível editar data, hora e e localização no novo fotos para Mac?

 

Acho que é isso por enquanto. Já sabemos que o recurso Faces morreu (parece até que na migração ele vai transformar essa informação em tags).

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...