Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maurício C. G.

iPhone 6 Plus com tela riscada

Posts Recomendados

Comprei um iPhone 6 Plus nos Estados Unidos através do meu pai que foi viajar para lá e, quando ele chegou aqui, percebi dois riscos FUNDOS na tela, um na curvatura da tela no canto superior direiro e um no canto inferior esquerdo. O que fazer nessa situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Kalil Regis
      Gente, talvez meu texto abaixo seja grande mas preciso muito de uma ajuda. Por favor, leiam e se possível me respondam, eu agradeço muito pela atenção.
      Pois bem, fiz a compra de um Iphone 6 em uma loja on-line, no qual demorou mais de 2 meses para chegar em minha residência (o prazo era de 35 dia úteis, me entregaram bem fora do prazo). Produto chegou e com defeito, com um defeito na tela, como os exemplos acima, onde abre coisas que não quero, digita coisas que não digito, fica até totalmente sem pegar, não responde ao meu comando, fica oscilando, preciso dá umas batidinhas na tela para poder voltar a funcionar, vale ressaltar que ele não tem película.
      Esse produto ainda está na garantida do site online, mas é uma burocracia muito grande e estou precisando desse celular no momento por causa de meus clientes, tendo em vista que passei mais de 2 meses sem celular, por negligência do prazo de entrega da empresa que comprei e tenho medo de que eu fique mais 2 meses sem, para eles trocarem ou consertarem esse aparelho. Pensei em fazer em uma autorizada em minha cidade, eu mesmo pagar pelo conserto do que esperar tanto tempo da empresa que comprei para resolver minha situação, entretanto se eu fizer ou levar em uma autorizada para fazer um diagnóstico do problema eu perco a garantia da loja online em que comprei. E aí vem as minhas seguintes perguntas...
      Qual seria o motivo dessas situações no touchscreen? Lembrando que quando acontece tudo o que eu citei ele só volta a funcionar após algumas batidas na tela. Será só um mal contato, mal encaixe, a tela ou pode ser a placa? (Se for a placa, na minha cidade não conserta placas de Iphone, então seria melhor eu enfrentar toda a burocracia, infelizmente). Dentre a situação exposta é melhor eu fazer na autorizada de minha cidade ou enfrentar a burocracia da empresa com a garantia e esperar sem celular novamente?
    • Por JulianoAssmann
      Pessoal, do nada meu iPhone 6 Plus começou a drenar bateria, foi tipo literalmente de ontem pra hoje, sem sofrer nenhuma alteração. Não instalei nenhum App novo, nada! Simplesmente começou a gastar muita bateria!! Tipo, estar no whatsapp e instagram por 5min e cair 20% de bateria....Meu Apple Watch ta acontecendo também, não tanto mais tá caindo muito rápido. Uso ele pra dormir e monitorar o sono. Quando vou dormir sempre deixo 100% e ao acordar sempre estava em torno de 94-96%...Hoje tava 84%...
      Alguem anda passando pela mesmo situação? Será que é o problema de bateria que a Apple até admitiu inicio do ano? Até porque ele anda lentão também..
      Enfim, se alguem estiver passando por isso também e encontrou uma solução sem precisar trocar a bateria compartilha aí, pois até agora não achei nada que solucionasse!
       
       
    • Por JulioRS
      Semana passada troquei a bateria do meu iPhone 6 Plus (assistência não autorizada).
      No mesmo dia aproveitei e resetei o aparelho via iTunes, esta tudo OK, a bateria funciona perfeitamente, o aparelho ficou mais rápido etc, porem percebi que ele não exibe mais os percentuais de uso da bateria dos aplicativos.
      Ele exibe constantemente a mensagem "As Informações de bateria ficarão disponíveis após usar o iPhone por alguns minutos".
      Já fiz um novo restore (DFU) e o problema persiste. Também pesquisei em alguns fóruns de fora (Battery information will be available after using iPhone for a few minutes) e não encontrei solução para esse BUG.
      Alguém já passou por isso? 

    • Por tiagojack
      Touch do iPhone 6 Plus falhando e mexendo sozinho, o que será que está acontecendo?
      Infelizmente o iPhone 6 Plus tem um problema caracteristico que faz com que o aparelho em alguns momentos apresente os seguintes defeitos (nem sempre todos e nem sempre nesta sequência):
      Touchscreen falha e não responde ao toque.
      Touchscreen meche sozinho na tela, apertando aplicativos e teclas sem que você encoste na tela.
      A barra de notificação superior desce sozinha, mostrando então uma caracteristica faixa branca horizontal no topo da tela.
      Tenho um iPhone 6 plus 128 não sei como resolver , a apple não esta dano garantia a esse problema e o erro é deles isso é incrível , achei um video no youtube um espanhol dando a solução é um pouco complicado mais ais vai o link 
      se alguém tem alguma solução melhor comente ai 

    • Por Fabio Porto
      Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui.  
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
    • Por Felipe Batistuzzo
      Fala galera, tudo bem ? Bom, vou direto ao assunto. Trabalho faz 4 anos em uma assistência especializada da Apple, trabalhamos apenas com a linha Apple. Enfim, cansei de trabalhar muito e ganhar pouco (e trabalhando pros outros ainda).  Estou projetando uma nova assistência, a minha empresa. Como vai funcionar ? Simples, você liga ou agenda tudo online pelo site mesmo, mandamos um técnico até você. Bom, essa parte você escolhe, se você quer que o técnico faça o serviço na sua casa mesmo ou prefere que ele leve o aparelho e entregue pra você depois de concluído o serviço. Não será cobrada taxa alguma para nenhum dos dois serviços. 
      Gostaria de saber a opinião de vocês, usuários experiente e que certamente já tiveram dos de cabeça com assistência. Desde já, obrigado. 
    • Por André Ribeiro
      Boa tarde galera
      Tenho um Macbook Air mod. 2015 de 11 pol. com SSD de 128GB, mas é muito pouco pra mim
      Fiquei com medo de comprar um desses kits da Kingston por exemplo, e não servir no Air, pois ví uns videos onde o SSD do Air parece ser mais comprido, tipo uma RAM, diferente desses que se encontram no mercado pra vender em kits. É mesmo diferente o SSD do Air, ou é tudo igual?
      Conhecem algum lugar que faça a substituição desse SSD de 128GBs por um de no mínimo 512GBs, em São Paulo com bom preço no Air? Quero contratar só o serviço, caso consiga comprar o SSD separadamente, mas se tiver algum lugar que tenha e que já faça tudo por um bom preço, alguém sabe?
      Valeu
      Abraços
    • Por Heber Maia
      Salve galera! 
      Seguinte, sem mais nem menos meu IMAC de 27'' - 2011, não iniciava mais, tentei de tudo, Tentei recuperar utilizando as teclas de Comand R, Comand PR (PRam), Mais nada fica na tela branca do logo da Apple e não carrega totalmente chega a uns 35% a tela fica branca e reinicia. Pois bem, me entreguei e levei em uma autorizada Apple, hoje me ligaram dizendo que o problema era a placa de vídeo, e que a substiuição ficariam em R$ 3490,00!!! Achei muito caro! Confere esse valor mesmo? É estranho ser a placa o defeito se a imagem aparece normalmente! O que devo fazer? É muita grana pra investir assim do nada!  Aceito qualquer sugestão! Grato!
       
    • Por alf.alexandrefernandes
      Bom dia pessoal,
       
      Comprei um iPhone 6 Plus (antes com um iPhone 6, iOS 8.4.1), e de cara foi solicitada atualização para iOS 9.0.2.
       
      Foi aí que me decepcionei bastante com o iOS 9, o desempenho gráfico está super baixo, alternar entre aplicativos, menus e efeitos gráficos como transparência, deixam o iPhone muito lento.
       
      Outra coisa que notei foi que todos as imagens que ilustram prints dos apps na App Store estão em baixa resolução (imagens dos prints de apps ficam estouradas), e todos sabemos que o iPhone 6 Plus têm tela Full HD.
       
      Ahh, um detalhe, cheguei a dar Restore no iPhone, para digamos, deixar tudo do zero, e ver se esses engasgos do iOS paravam, mas não adiantou. E tipo, ficar desabilitando recursos do sistema para "parecer" que o desempenho melhora, acho isso errado! Se fosse assim, teria comprado logo um 4S, que já não roda esses recursos por conta de HW.
       
      Minha pergunta, notaram esses "lags" na interface? Notaram também esse lance dos prints de app na App Store?
      É só comigo? Sabem se a Apple se pronunciou à respeito?
       
      Estou bem chateado com essa versão do iOS!
       
      Abraço,
       
      Alexandre.
    • Por Mateus Miranda
      Estou com planos de adquirir um iPhone 6S em breve, mas ainda não consegui me decidir quanto ao tamanho da tela. Assim, resolvi fazer um tópico pra que vocês, usuários dos novos modelos, pudessem me responder:
      -qual modelo escolheram
      -o que acham do tamanho da tela
      -qual recomendam

      Ainda deixo uma pergunta extra: a versão de 128 gb é realmente necessária atualmente ou a longo prazo ou a de 64 é mais que suficiente?
      Agradeço a atenção de todos
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
×
×
  • Criar Novo...