Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule 1ª geração - Não Liga


Posts Recomendados

Olá Galera,

 

Comprei uma Time Capsule 1ª geração  2Tb, instalei e durantes esses meses ela funcionou perfeitamente, porém ultimamente ela não está funcionando a rede.

 

Eu desligava ela da tomada e ligava de novo e voltava ao normal como se fosse mau contato, mas ontem eu desliguei ela da tomada e agora não quer ligar mais.

 

Troquei de tomada, troquei de cabo de energia porém continua sem ligar.

 

Eu li alguns tópicos falando sobre possível problema na fonte, gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se consigo mandar para o conserto ou algo do tipo.

 

Fico no aguardo,

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá Galera,

 

Comprei uma Time Capsule 1ª geração  2Tb, instalei e durantes esses meses ela funcionou perfeitamente, porém ultimamente ela não está funcionando a rede.

 

Eu desligava ela da tomada e ligava de novo e voltava ao normal como se fosse mau contato, mas ontem eu desliguei ela da tomada e agora não quer ligar mais.

 

Troquei de tomada, troquei de cabo de energia porém continua sem ligar.

 

Eu li alguns tópicos falando sobre possível problema na fonte, gostaria de saber se alguém já teve esse problema, e se consigo mandar para o conserto ou algo do tipo.

 

Fico no aguardo,

 

Obrigado.

Estou com o mesmo problema. De uns tempos pra cá, o airport extreme tem me dado uma canseira pra ligar. Moro em uma cidade que tem uma incidência muito grande de raios, então costumo desligar os equipamentos qd chove. O mais doido é que, se eu desligar e deixar ele de lado por mais ou menos uma semana, ele acaba voltando a ligar.

Como na minha cidade não tem assistência, já estou até considerando trocar de vez o airport por outro roteador dual band.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

pessoal, já passei por isso e a troca da fonte resolveu o problema! seguindo recomendações eu tirei o HD, troquei a fonte, liguei ele e ao verificar q esta ligado , desmontei instalei o HD e fechei. não perdi dados nenhum, foi só a fonte mesmo.... acho que isso é meio comum, pois estamos falando de equipamentos antigos q ficam 24hrs por dia ligados.

Quem quiser aproveitar e tiver conhecimentos básicos posso trazer a fonte dos EUA, ou como o thiago_k falou aproveitar para trocar por um roteador dual band tb consigo trazer! o time capsule novo de 2tb faço por R$1.300,00, mas quem preferir outro é só mandar modelo que faço a cotação! Domingo está em SP, podendo ser retirado em mão com pagamento via transferencia bancaria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...