Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem vai comprar o relógio da Apple?


Posts Recomendados

Apesar de correr o risco de queimar a língua, tenho quase certeza de que não comprarei. Eis os meus motivos:

 

- Não gosto de relógio com formato quadrado, teria uma visão completamente diferente se o Apple Watch fosse redondo como o Moto 360 (padrão de beleza na categoria, na minha visão), LG G Watch R, etc.

- Sei que bateria de celular foi feita pra ser usada, mas gosto de poupar a minha e não me confio no desempenho da bateria do iPhone 6 estando conectado o dia todo com o relógio; Aproveitando para dizer, também, que nem o iPhone eu carrego todo dia, imagina toda vez que for dormir ter que deixar o relógio na tomada, tô fora. Ia esquecer facilmente de fazer isso, como as vezes ocorre com minha Fitbit que só carrego semanalmente.

- Não tem Wi-Fi independente, nem GPS. Ou seja, se eu quiser levá-lo pra correr, vou ter que arriscar levar meu iPhone junto, coisa que não faço de forma alguma.

- Preço/Utilidade: ainda tenho comigo o primeiro smarwatch da Sony (usava no Galaxy S III) e, apesar das muitas funções que o Apple Watch vai ter a mais, ainda o vejo como uma extensão do celular, apenas. Se eu quiser fazer alguma coisa, faço na tela de 4.7" do iPhone mesmo. Além disso, relógio, para mim, é só pra mostrar a hora mesmo, não troco o design de um relógio convencional pelo do Apple Watch e recentemente adquiri um novo, coisa que só faço a cada, no mínimo, 3 anos. Só pra terminar: pelo "precinho" de $349 (pro modelo mais simples) do Apple Watch, prefiro comprar um relógio bacana sem ter essas firulas dos smartwaches. Imagina isso no Brasil quanto vai custar.

 

Isso foi o que pensei agora, de cabeça. Mas se parar para listar, ainda vou achar muito mais argumentos para não comprar, do que para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria sim para área fitness .... mas tudo depende do preço ... de resto não vejo utilidade nenhuma para um relógio que todas as noite tem que carregar a bateria... é um acessório que não me chama nenhuma atenção. Cada um faz o que bem entender ao seu Dinheiro... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...