Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Ladislau Lucas
      Recebi hoje a Apple Pencil 2ª geração e ela não emparelha com o iPad. Encaixo direitinho na lateral magnética mas o Bluetooth não reconhece. Já reiniciei o iPad, já redefini os ajustes e nada. Fico pensando que é problema com o sistema, ou com a caneta mesmo. Alguém pode me dar dicas de como proceder?
    • Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Gustavo Gibo
      Boa tarde!

      Sou ex-usuário de Android e adquiri um iPhone 11 recentemente.
      Utilizava um Tronmart Spunkybeat como fone de ouvido bluetooth TWS (https://www.tronsmart.com/products/spunky-beat-true-wireless-bluetooth-earbuds) e não tinha nada a reclamar em relação à ligações telefônicas.
      Usei o mesmo este final de semana para uma ligação e percebi que a qualidade do microfone caiu drasticamente, embora a qualidade de músicas esteja sem alterações, em minha percepção.
      Alguém sabe me dizer se, por ser um iPhone, não consigo utilizar todas as funcionalidades deste fone (incompatibilidade do iOS com o chip Qualcomm)?
      Prezo por qualidade de ligação em fones bluetooth, já tive airpods, mas, pela descartabilidade rápida deles, não gostaria de adquirir outro par pelo preço elevado dos mesmos.
      Meu próximo candidato a fone de ouvido seriam os novos Powerbeats, porém queria comprar lá fora (economia de uns 500 reais).
      Abraço!
    • Por Pedro Souza Borba
      Boa noite, estou com problemas no meu trackpad. 
      O trackpad não clica mas funciona todos os atalhos e funções touch. O Tap to click funciona mas o click com os botões esquerdo e direito não funcionam. Além disso, ao entrar nas preferências de sistema ele não reconhece o trackpad. Fica procurando um trackpad bluetooth e não reconhece o do próprio notebook. Alguém pode me ajudar?
      modelo macbook pro retina 2012 15' (A1398)
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Tenho um MacBook White 4,1 Early 2008 e estou na luta para deixa-lo um pouco mais utilizável em pleno 2020. 
      Fiz um dual boot nele com o OS X Lion em uma partição e o Yosemite na outra (o qual estou utilizando para criar este tópico. Instalei sem problemas, resolvi alguns bugs gráficos... e só... 
      Apesar de estar rodando de forma razoável, não consigo reproduzir vídeos, como no youtube, pois não sai áudio. Ainda não testei com fones, pois o mais interessante é que funcione nos auto falantes. A transparência do sistema também é inexistente. Outra coisa que não consegui resolver nem mesmo com o cDock. Não consigo, ainda, ajustar o brilho da tela, que está constantemente no máximo. O interessante é que quando eu alterno para o Lion, coloco o brilho de forma que me agrade e retorno ao Yosemite, ele mantém. Isso, no entanto, é inviável de se fazer sempre que eu quiser alterar o brilho, até mesmo por que não pretendo manter dois sistemas no Mac.
      Outro ponto que me incomoda muito, e seria essencial resolver, é a questão do repouso. Não encontrei meio de colocar o MacBook em repouso sem sofrer com aquela bendita tela preta ao retornar, que não volta a exibir imagem por nada nesse mundo, a menos que eu force o desligamento do notebook. Instalei o "NoSleep", que é um quebra galho, e não uma solução, pois ele não põe o Mac em repouso, mas deixa a tela em funcionamento mesmo quando abaixada. Dessa forma o consumo de bateria é absurdo
      Fiz a instalação do Yosemite a partir de um tópico que encontrei aqui mesmo no fórum, publicado ainda em 2014 (https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/143822-tutorial-passo-a-passo-yosemite-em-macbook-antigo/). Se alguém puder dar uma ajuda, nem que seja reinstalando o sistema, ou deixar um patch que funcionem com este Mac (lembrando que o modelo que uso tem uma placa de vídeo Intel X3100 de 144mb, onboard), pois não encontrei nenhum. Tentei pelo dosdude1, mas nenhum dos patchs  que eles disponibilizaram oferece suporte a este MacBook.
      Bom, agradeço a todos que puderem contribuir com a menor ajuda que seja, pois não entendo muito do MacOS.
      Segue alguns prints aí, mostrando a questão da transparência.
      Vlw, galera! Grande abraço!


    • Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?
       
      desde já agradeço
       
    • Por Luiz Chaves
      Olá Pessoal,
      Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.
      Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.
      No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.
      O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.
      Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.
      Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.
      Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???
      Agradeço a todos que puderem enviar dicas.
      Abs
    • Por inacio_fernandes
      eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também,  alguém tem alguma sugestão 
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?
       
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.592
    • Total de Posts
      426.702
×
×
  • Criar Novo...