Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosrh2

Problemas com conexão Bluetooth no ios 8.1.3

Posts Recomendados

Salve galera, tudo bem??

Venho aqui pedir um "help" a vocês: Estou com problemas com o Bluetooth no meu sistema ios 8.1.3: tento me conectar com outros celulares via bluetooth e não consigo. Não consigo nem conectar meu iphone com o meu Macbook Pro (este com o sistema Yosemite instalado e atualizado)...

Procurei em alguns sites alguma solução mas até agora nada. Alguém poderia me dar uma luz?

Ah, o meu iphone  é o modelo 4s.

Desde grato a todos pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

carlosr2h o meu problema é o mesmo do seu! Tenho um MacAir (Yosemite instalado e atualizado) e um iphone 5s (IOS 8.1.3), porém nao consigo emparelhar meu iphone com o Mac. Ele chega a conectar, porém logo em seguida desconecta dando uma mensagem de falha na conexão. :/

E o mais curioso é que quando recebo uma ligação no meu iphone, chega também no Mac e consigo atender através do Mac.

Enfim, se vc conseguir a solução por favor divulgar aqui!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Luiz Chaves
      Olá Pessoal,
      Precisei instalar o Windows 10 no meu Mac mini late 2014.
      Comprei o Windows direto da Microsoft e fiz a instalação pelo assistente Bootcamp, conforme as orientações da Apple.
      No entanto, estou tendo problemas com o funcionamento do Windows.
      O teclado bluetooth magic keyboard da apple não está funcionando. Fiz o pareamento pelo instalador do bluetooth, mas está constando erro de driver e não funciona. No iOS o teclado está funcionando normalmente.
      Fiz a reinstalação dos drivers pelo bootcamp, conforme sugerido pela Apple, mas depois disso, além de o problema com o teclado permanecer, começou a dar umas telas azuis no Windows e ter que resetar a máquina.
      Enfim, estou preocupado, pois preciso do Windows para trabalhar e não posso ficar com uma máquina instável e com problemas.
      Esses problemas são comuns? Será que vou ter que comprar um PC???
      Agradeço a todos que puderem enviar dicas.
      Abs
    • Por inacio_fernandes
      eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também,  alguém tem alguma sugestão 
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por Kleber Queiroz
      Quando a Apple vai resolver o problema do Bluetooth do iPhone X? Não consigo parear com nenhum gadget.. nem uma simples caixa de som.. será q só eu estou com esse problema ?
    • Por lucasks2001
      oi, eu tive uma caixinha Bluetooth da jbl roubada, porem eu tenho como provar como a caixinha é minha
      eu sei que o ip\MAC da caixinha esta salvo em alguns dispositivos aqui da minha casa, porem nao sei como ver o codigo.
      no menu do bluetooth do meu celular, aparece apenas o nome da caixinha "jbl clip 2" e nao aparece nenhuma opçao para ver o codigo ou algo do genero.
      sei que tem como por aplicativos ou por computador, pesquisei a respeito porem nao achei nada que ajuda-se o meu caso.
      desde ja agradeço a ajuda
    • Por rafael.ribeiro
      Bom dia, 
      Adquiri um Mouse Microsoft ARC Touch SE, configurei ele via Bluetooth e instalei os drivers fornecidos pela Microsoft, porém sempre que o Mac bloqueia, ou desligo o mouse e o religo o Bluetooth não conecta automaticamente, diferente da JBL Flip 3, que conecta automaticamente. Fica sem praticidade, toda vez que desligo o mouse ou bloqueio o mac preciso reconectar o mouse. Alguém já passou por isso? Teria solução. 
      Em anexo encaminho imagem de como fica quando tento reconectar o mouse, o sistema gera duplicidade. 

• Por asddr
      Pessoal, bom dia!
      Não sei se aconteceu com todos que atualizaram seus Gadgets para o iOS 12, mas quando ativamos o Bluetooth, não aparece mais o ícone de atividade no topo da tela - ao lado do ícone da bateria.
      Isso ocorre tando no meu iPhone 8 quanto no meu iPad Mini 4...
      Aguardo comentários. Obrigado!
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
    • Por Diogo Ferreira Alves
      Boa tarde, pessoal.
      Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo.
      Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS.
      O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona.
      Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple.

Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema.
      A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular.

Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?
      Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.611
    • Total de Posts
      415.630
  • Criar Novo...