Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LogmeIn - AVISO! Nunca comprem!


Del Rei

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

 

A Logmein tem alguns pacotes de acesso remoto pra computadores. Ano passado comprei um pacote no valor de aproximadamente 70 a 80 reais. Na época eu estava usando bem. Acessava o iMac pelo iPad.

 

Como parei de usar os acessos remotos, não me preocupei em renovar a assinatura do serviço.

 

Resultado: Acabei de notar no meu cartão de crédito a cobrança de R$ 159,00 em nome de LOGMEIN em 02/02/2015.

 

Fui procurar no site, e simplesmente não existe forma de cancelar a compra ou deletar sua conta. Pelo menos não direto no site. Só via telefone (obviamente só interurbano) ou mandando mensagem para o suporte, através de "tickets".

Entrei na comunidade do fórum do Logmein, e pra minha surpresa, a cobrança automática era a maior quantidade de reclamações e tópicos. Pessoas do mundo inteiro revoltadas.

 

Sem qualquer aviso eles DOBRARAM o valor da anuidade.

Sem qualquer aviso renovaram minha assinatura.

Pelo site não é possível cancelar a assinatura e nem deletar a conta.

E não devolvem o valor.

 

E pelo que li nos comentários da comunidade, nos termos de contrato (aquele famoso "I Agree" que todos clicam sem ler) estava dizendo que para uma melhor prestação de serviço e suporte ao usuário, a renovação será automática, sem interrupção da assinatura, não cabendo reembolso de qualquer valor pago.

 

Enfim... Abri vários "tickets" pelo site, tentando cancelar minha conta, porque é a única coisa possível via internet. Alterei, no meu cadastro de cobrança, os dados do meu cartão de crédito... Preenchi com zeros e alterei a data de vencimento.

 

Amanhã vou ligar pro meu cartão de crédito e tentar resolver essa merd@.

Não sei se vai adiantar, já que a cobrança está feita.

 

Enfim... Só pra compartilhar e avisar. Vocês não imaginam o que eu estou sentindo neste momento..... 159 reais.....

 

Mantenham-se afastados deste Logmein.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão, troque seu cartão, pois que a cobrança não vem mais. Já passei por isso é tive que solicitar novo cartão, pois curtir atrás pra rever meu dinheiro e nada.

 

Opa! Valeu. Meu cartão está quase se partindo ao meio (rs). Terei que solicitar outro em breve mesmo.

 

De qualquer forma, no fórum do Logmein tinha comentário em que um camarada dizia ter trocado o número de cartão e mesmo assim a assinatura foi renovada. Não sei como isso é possível, mas não entendo das leis em outros países.

 

Valeu a dica, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado:

 

Ontem mandei vários "tickets" e reclamações, que me responderam logo. Acabei de ver:

 

As per your request, I have cancelled your subscription and submitted a refund request.

You should receive the funds back to your credit card within five to seven business days.
 
​Espero que receba esse reembolso mesmo... Ficarei de olho e informo aqui.
 
É inacreditável esse tipo de renovação automática sem uma comunicação sequer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LogMeIn já foi bom.

Aí resolveram deixar de oferecer as contas Free e cancelaram as contas de todo mundo que tinha, oferecendo só esses planos com valores absurdos.

Realmente pra usuários domésticos não existe mais justificativa pra usar LogMeIn. Tá certo que ele é mais prático que TeamViewer, mas pagar mais de 100 reais só pra consertar o computador da minha mãe à distância é ridículo. Quando isso aconteceu, foi a maior barulheira no fórum deles, todo mundo revoltado. Eles mal respondiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Boa noite Pessoal! 
Estou no periodo de renovação do logmein, voces viram o valor >>>>> antes pagava R$ 2500,00 para 250 PC´s agora preciso migrar para o plano de 500 PC´s estao me cobrando R$9.000,00,  alguem de voces ja viu outra solucao semelhante ao logmein menos o Teamviewer que faca somente o acesso remoto, caso sim, segue meu email para contato por favor!!! 
rubem@bysoluitons.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...