Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Del Rei

LogmeIn - AVISO! Nunca comprem!

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

 

A Logmein tem alguns pacotes de acesso remoto pra computadores. Ano passado comprei um pacote no valor de aproximadamente 70 a 80 reais. Na época eu estava usando bem. Acessava o iMac pelo iPad.

 

Como parei de usar os acessos remotos, não me preocupei em renovar a assinatura do serviço.

 

Resultado: Acabei de notar no meu cartão de crédito a cobrança de R$ 159,00 em nome de LOGMEIN em 02/02/2015.

 

Fui procurar no site, e simplesmente não existe forma de cancelar a compra ou deletar sua conta. Pelo menos não direto no site. Só via telefone (obviamente só interurbano) ou mandando mensagem para o suporte, através de "tickets".

Entrei na comunidade do fórum do Logmein, e pra minha surpresa, a cobrança automática era a maior quantidade de reclamações e tópicos. Pessoas do mundo inteiro revoltadas.

 

Sem qualquer aviso eles DOBRARAM o valor da anuidade.

Sem qualquer aviso renovaram minha assinatura.

Pelo site não é possível cancelar a assinatura e nem deletar a conta.

E não devolvem o valor.

 

E pelo que li nos comentários da comunidade, nos termos de contrato (aquele famoso "I Agree" que todos clicam sem ler) estava dizendo que para uma melhor prestação de serviço e suporte ao usuário, a renovação será automática, sem interrupção da assinatura, não cabendo reembolso de qualquer valor pago.

 

Enfim... Abri vários "tickets" pelo site, tentando cancelar minha conta, porque é a única coisa possível via internet. Alterei, no meu cadastro de cobrança, os dados do meu cartão de crédito... Preenchi com zeros e alterei a data de vencimento.

 

Amanhã vou ligar pro meu cartão de crédito e tentar resolver essa merd@.

Não sei se vai adiantar, já que a cobrança está feita.

 

Enfim... Só pra compartilhar e avisar. Vocês não imaginam o que eu estou sentindo neste momento..... 159 reais.....

 

Mantenham-se afastados deste Logmein.

Editado por Del Rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão, troque seu cartão, pois que a cobrança não vem mais. Já passei por isso é tive que solicitar novo cartão, pois curtir atrás pra rever meu dinheiro e nada.

 

Opa! Valeu. Meu cartão está quase se partindo ao meio (rs). Terei que solicitar outro em breve mesmo.

 

De qualquer forma, no fórum do Logmein tinha comentário em que um camarada dizia ter trocado o número de cartão e mesmo assim a assinatura foi renovada. Não sei como isso é possível, mas não entendo das leis em outros países.

 

Valeu a dica, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado:

 

Ontem mandei vários "tickets" e reclamações, que me responderam logo. Acabei de ver:

 

As per your request, I have cancelled your subscription and submitted a refund request.

You should receive the funds back to your credit card within five to seven business days.
 
​Espero que receba esse reembolso mesmo... Ficarei de olho e informo aqui.
 
É inacreditável esse tipo de renovação automática sem uma comunicação sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LogMeIn já foi bom.

Aí resolveram deixar de oferecer as contas Free e cancelaram as contas de todo mundo que tinha, oferecendo só esses planos com valores absurdos.

Realmente pra usuários domésticos não existe mais justificativa pra usar LogMeIn. Tá certo que ele é mais prático que TeamViewer, mas pagar mais de 100 reais só pra consertar o computador da minha mãe à distância é ridículo. Quando isso aconteceu, foi a maior barulheira no fórum deles, todo mundo revoltado. Eles mal respondiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, atualizando a galera...

 

Estornaram os R$ 159,00 no meu cartão, sem que eu precisasse ter ligado pro Visa.
Achei até que foi mais rápido do que eu esperava.

Só pra informar.
Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal! 
Estou no periodo de renovação do logmein, voces viram o valor >>>>> antes pagava R$ 2500,00 para 250 PC´s agora preciso migrar para o plano de 500 PC´s estao me cobrando R$9.000,00,  alguem de voces ja viu outra solucao semelhante ao logmein menos o Teamviewer que faca somente o acesso remoto, caso sim, segue meu email para contato por favor!!! 
rubem@bysoluitons.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?


    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.



    • Por gabryel486
      Ola e boa noite a todos. Tenho um Macbook pro de 13 polegadas de 2012 e sexta-feira dia 28  eu troquei o HD por um SSD, ele instalou o Mojave tudo certinho e rodou tudo certo, liguei e desliguei ele e até ai tudo tranquilo, desliguei, peguei ele e levei pro quarto, quando eu liguei ele, não reconheceu o SSD, coloquei o HD de novo e não reconheceu, tirei o HD e coloquei mais uma vez e ele reconheceu. esse problema esta constante já faz 4 dias.
      Eu já coloquei no meu outro macbook de 2010 e esta funcionando normal.
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,
       
      Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.
       
      Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 
       
      Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.
       
      Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Carolina Feital
      Meu Apple Music só reproduz music aleatório, já fiz de tudo (clico somente no reproduzir) mas mesmo assim só reproduz aleatoriamente. Alguém já teve esse problema ? Podem me ajudar? Obrigada
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.254
    • Total de Posts
      413.703
×
×
  • Criar Novo...