Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Del Rei

LogmeIn - AVISO! Nunca comprem!

Posts Recomendados

Bom dia, gente.

 

A Logmein tem alguns pacotes de acesso remoto pra computadores. Ano passado comprei um pacote no valor de aproximadamente 70 a 80 reais. Na época eu estava usando bem. Acessava o iMac pelo iPad.

 

Como parei de usar os acessos remotos, não me preocupei em renovar a assinatura do serviço.

 

Resultado: Acabei de notar no meu cartão de crédito a cobrança de R$ 159,00 em nome de LOGMEIN em 02/02/2015.

 

Fui procurar no site, e simplesmente não existe forma de cancelar a compra ou deletar sua conta. Pelo menos não direto no site. Só via telefone (obviamente só interurbano) ou mandando mensagem para o suporte, através de "tickets".

Entrei na comunidade do fórum do Logmein, e pra minha surpresa, a cobrança automática era a maior quantidade de reclamações e tópicos. Pessoas do mundo inteiro revoltadas.

 

Sem qualquer aviso eles DOBRARAM o valor da anuidade.

Sem qualquer aviso renovaram minha assinatura.

Pelo site não é possível cancelar a assinatura e nem deletar a conta.

E não devolvem o valor.

 

E pelo que li nos comentários da comunidade, nos termos de contrato (aquele famoso "I Agree" que todos clicam sem ler) estava dizendo que para uma melhor prestação de serviço e suporte ao usuário, a renovação será automática, sem interrupção da assinatura, não cabendo reembolso de qualquer valor pago.

 

Enfim... Abri vários "tickets" pelo site, tentando cancelar minha conta, porque é a única coisa possível via internet. Alterei, no meu cadastro de cobrança, os dados do meu cartão de crédito... Preenchi com zeros e alterei a data de vencimento.

 

Amanhã vou ligar pro meu cartão de crédito e tentar resolver essa merd@.

Não sei se vai adiantar, já que a cobrança está feita.

 

Enfim... Só pra compartilhar e avisar. Vocês não imaginam o que eu estou sentindo neste momento..... 159 reais.....

 

Mantenham-se afastados deste Logmein.

Editado por Del Rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão, troque seu cartão, pois que a cobrança não vem mais. Já passei por isso é tive que solicitar novo cartão, pois curtir atrás pra rever meu dinheiro e nada.

 

Opa! Valeu. Meu cartão está quase se partindo ao meio (rs). Terei que solicitar outro em breve mesmo.

 

De qualquer forma, no fórum do Logmein tinha comentário em que um camarada dizia ter trocado o número de cartão e mesmo assim a assinatura foi renovada. Não sei como isso é possível, mas não entendo das leis em outros países.

 

Valeu a dica, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado:

 

Ontem mandei vários "tickets" e reclamações, que me responderam logo. Acabei de ver:

 

As per your request, I have cancelled your subscription and submitted a refund request.

You should receive the funds back to your credit card within five to seven business days.
 
​Espero que receba esse reembolso mesmo... Ficarei de olho e informo aqui.
 
É inacreditável esse tipo de renovação automática sem uma comunicação sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LogMeIn já foi bom.

Aí resolveram deixar de oferecer as contas Free e cancelaram as contas de todo mundo que tinha, oferecendo só esses planos com valores absurdos.

Realmente pra usuários domésticos não existe mais justificativa pra usar LogMeIn. Tá certo que ele é mais prático que TeamViewer, mas pagar mais de 100 reais só pra consertar o computador da minha mãe à distância é ridículo. Quando isso aconteceu, foi a maior barulheira no fórum deles, todo mundo revoltado. Eles mal respondiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, atualizando a galera...

 

Estornaram os R$ 159,00 no meu cartão, sem que eu precisasse ter ligado pro Visa.
Achei até que foi mais rápido do que eu esperava.

Só pra informar.
Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Pessoal! 
Estou no periodo de renovação do logmein, voces viram o valor >>>>> antes pagava R$ 2500,00 para 250 PC´s agora preciso migrar para o plano de 500 PC´s estao me cobrando R$9.000,00,  alguem de voces ja viu outra solucao semelhante ao logmein menos o Teamviewer que faca somente o acesso remoto, caso sim, segue meu email para contato por favor!!! 
rubem@bysoluitons.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por seminteresse
      Pessoas e Pessoas 
      Bom dia, 
      Alguém está enfrentando problemas de Recarregamento constante de páginas da Web com o Safari novo versão 13.1?

      Eu atualizei o safari no dia 25/03/2020 de desde então diversos sites ficam apresentando erros e recarregando. 
      Sites como G1, Udemy, Mercado Livre e etc...
      Estou evitando entrar em contato com a Apple por entender que existem outros navegadores que estão funcionando normalmente.
      Abri um número de caso para ligar para Apple, mas estou evitando para preservar os recursos da empresa para quem precisa de uma ajuda mais urgente. 
      Alguém conseguiu resolver o problema de forma autônoma?  
       


    • Por Guilherme Silveira
      Fala galera, tudo blz? espero que sim, pois estou com um problema em um macbook que tenho.
      sou dono de um macbook air 2009, excelente computador que usei com muito gosto até 2013. Mas quem tem um air sabe os problemas com a memoria Ram que a máquina está sujeita a sofrer, comigo não foi diferente, um dia tentei ligar, 3 bips, morto. O reparo na época custava uma fortuna, não estava disposto a pagar, então deixei a maquina parada até... hoje. Levei o computador em uma assistência, e está tudo pronto para o reparo, só há um problema: eu não faço ideia da senha do computador, nem ideia do email que usava na época. Existe alguma forma de resetar essa senha? Criar um usuário novo sem lembrar da senha antiga? Obrigado desde já
    • Por leonardo.may
      Eu tenho um Macbook Air Mid 2013 (Modelo A1466) com 500gb de SSD. Há uns meses comecei a ter problemas, onde o Mac não inicializava corretamente, dando um erro onde ficava um icone com uma interrogação piscando numa tela preta antes de iniciar o sistema, e tenho que reiniciar varias vezes para conseguir entrar no sitema. Levei na assistencia autorizada da Apple aqui na minha cidade, fizeram o diagnóstico de que era mesmo o SSD com problema e me deram um orçamento de mais de R$ 8000,00 para trocar o SSD, muito mais do que o próprio equipamento vale, então eu quero comprar um outro SSD e gostaria de orientação do que eu preciso comprar para ter um SSD de 500 gb mesmo, funcionando corretamente no meu Mac.
      Me indicaram que tenho que comprar isso: 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1335215563-adaptador-ssd-macbook-air-pro-mac-mini-2013-a-2017-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=a3d60bc2-8646-4f34-8562-4b817f366d24
      e o SSD, pensei em comprar esse aqui: 
      https://www.kingstonstore.com.br/collections/consumidores/products/sa2000m8-500g?variant=29439760597075
       
      Se alguém tiver indicações, prós ou contras das alternativas que coloquei acima, por favor me fala. Eu não estou podendo gastar muito, mas se for um tipo de SSD que dê muito problema ou esquente muito a ponto de danificar o equipamento, eu gostaria de saber a opinião de vocês mais experientes. 

      Muito obrigado, fico aguardando respostas para comprar a melhor opção, inclusive se eu achar um SSD de 1tb num preço competitivo eu iria nessa opção. 
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)
       
      Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção
       
      Desde já obrigado!!!
    • Por Lucas Martins Brasileiro
      Olá pessoal, 
      Tenho um Macbook Aluminum late 2008 que é meu xodó, apesar de ter outro mais potente, esta máquina ainda roda com perfeição e rapidez o sistema operacional. Nos últimos dias tenho me deparado com uma parte da tela com linhas horizontais e verticais, e elas só aparecem ao movimentar a tampa do Macbook. Como ele fica a maioria do tempo fixo, essas linhas não aparecem, mas com um movimento mínimo na tampa as linhas aparecem e isso tem me incomodado.
      Tenho uma suspeita que o problema seja o Cabo LVDS. Alguém tem alguma outra suspeita para esse problema?
      Segue um vídeo que mostra o problema de melhor forma.
      Grato! WhatsApp Video 2019-11-05 at 12.11.45.mp4
       
       
       
    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por misael
      Caros,

      tenho um Macbook Pro (mid 2012) e fiz o update para o OSX Catalina assim que estava disponível. Desde então tenho percebido alguns comportamentos estranhos no mac:
      O consumo da bateria aumentou, até mesmo com o mac não sendo usado; Macbook desliga sozinho quando fico muito tempo fechado. Ele simplesmente desliga e, quando eu ligo, ele falha na primeira e liga de novo sozinho. Realmente estranho e isso aconteceu após a atualização para o Catalina. Também percebo que a performance não tem sido a mesma. Espero que possam me ajudar e, quem sabe, me recomendaram alguma alternativa para resolver esses problemas.
    • Por Demostenes Filho
      Formatei meu mac pra fazer instalação limpa do Mojave no SSD (não consegui por algum erro no SSD que ainda não descobri como resolver) só que nisso fui continuar com o antigo e a biblioteca de fotos simplesmente não ta sendo lida. O que faço ?
    • Por Demostenes Filho
      Comprei um SSD kingston 120GB A400S37 com o interesse de acelerar a resposta do meu MacBook Pro 13,3 (Late 2011) ModelA1278. Fiz a instalação tudo okay o computador reconheceu, mas qnd vou formatar o SSD para por em mapa de partição GUID ele da a seguinte mensagem "Error: -69825 Wiping volume data to prevent future accidental probing failed." ou "Limpando dados do volume para previnir futura falha acidental em exame". 
      Como resolvo esse problema?


    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.081
    • Total de Posts
      417.890
×
×
  • Criar Novo...