Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas dos "NÃO" usuarios Apple. hahahaha


Posts Recomendados

Caraca! :blink: Eu to sem nada para fazer agora, e decidi ver o que o yahoo respostas tem a nos dizer sobre a Apple Macintosh.. hahaha. muito bom.

1) O computador desktop Mac Pro possui bandeja de discos? R1: Não pq?? R2: possui!! na lateral!!

2) Queria saber como configura internet a radio no mac pro? R1: Depende do seu provedor e do seu modem. Primeiramente precisa instalar o receptor ou modem. Depois é simples configurar, mas você precisa de algumas informações do seu provedor.

3) Algum computador da Apple tem slot para cartões (exemplo Memory Stick)?, comprando um gravador de DVD da Lg posso colocá-lo no MacMini? R1: ninguem foi capaz de responder...

4) MINI MACou MAC MINI, MAS O QUE IIISSSOOO?, Tão pequenmo assim, funciona como uma Torre ou CPU normal, e precisa mesmo daquele tal de HD externo. E como eles fizeram uma coisa tão pequena assim. Tem possibilidades de qualquer empresa de computador fabricar? Não,não é o notebook da apple e sim o Mac mini. R1: Talvez você esteja falando do recém lançado MacBook Air. O notebook mais fino do mundo.

5) Onde fica o menu iniciar do imac? Queria achar o meu computador e o painel de controle do imac...!!! R1: procura no google

6) O iMac possui gabinete? Andei pesquisando ultimamente sobre o iMac, e pelas imagens percebi que ele só tem o monitor, mouse e teclado. Assim, gostaria de saber se ele também tem um gabinete. R1: todos ja sabem...

7) Onde posso encontrar o notebook IBOOK PINK DA APPLE para comprar? axei modelo e preço mas queria ver lojas em florianopolis-sc e porto alegre-rs.... R1: Só em lojas que trabalham com produtos importados.

A mais TOLA: O iPhone e um produto de que empresa Microsoft ou apple ? R1: qual sera???

é da cce =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nossa... que horrivel... eu nao sei pq mas as pessoas mostram muita ignorancia em relação à apple (como o jornal o globo) e muitas outras coisas... elas nao sabem nada de macs ou apple... qnd eu vou na fnac, a pessoa olha o macbook e fala: olha, esses são os notebooks da mac. ai a pessoa pergunta pro vendedor e nem o vendedor sabe responder direito... so o vendedor que trabalha na apple. as pessoas realmente são mto ignorantes em relação à apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de Fausto Silva, que é um cara que até saca das coisas, fazer akela cagada no lançamento do IPhone em rede nacional, nada mais me surpreende... :D

e como já disseram "se fosse clock-phone ele saberia usar"

Editado por KaRrApaTtO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA morri aqui

nossa... que horrivel... eu nao sei pq mas as pessoas mostram muita ignorancia em relação à apple (como o jornal o globo) e muitas outras coisas... elas nao sabem nada de macs ou apple... qnd eu vou na fnac, a pessoa olha o macbook e fala: olha, esses são os notebooks da mac. ai a pessoa pergunta pro vendedor e nem o vendedor sabe responder direito... so o vendedor que trabalha na apple. as pessoas realmente são mto ignorantes em relação à apple.

É triste ninguém ter interesse de conhecer apple muito bem aqui no Brasil, mas até que tem melhorado bastante depois da chegada dos iPods, hoje em dia tem macbook até no mercado pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, confesso que ate dei umas risadas nesse topico. Tirando as brincadeiras de lado, e não querendo ser chato, esse topico passa a imagem de ser PREPOTENDE, dando gargalhas das outras pessoas que não utilizam da plataforma Mac. Há no forum inumeras pessoas que não utilizam, mas entram para conhecer as novidades que o mesmo apresenta. Eu acho extremamente comum algumas das perguntas, aqui chamadas de pérolas. Não vejo problema algum.

É legal sim, divertir, rir, etc, mas sempre com humildade. Estou falando do meu ponto de vista. Vejo vários usuários "que dominam bem a plataforma por ter essa acessibilidade ao mundo apple" de uma forma caçoando outros, mesmo que indiretamente.

Não vejo problema nenhum, ver uma pessoa que não tem as mesmas condições (me incluo nessa categoria) que muitos tem, um mac em casa, de fazer perguntas que pareça amadoras num primeiro momento. Vamos ser mais humildes em relação a isso, ajudar as pessoas com o possível, já que quase todos os usuários aqui dominam bem esssa plataforma.

Confesso que sou um amador, e muito pouco sei dessa plataforma, porém costumo sempre pesquisar sobre o assunto, ler livros sobre o tio steve. Ainda sou usuario do ruinwindows, mas logo terei o prazer de conhecer essa "maravilha" que muitos dizem do sistema mac.

Vamos lá pessoal. Ajudar no que for possivel e conquistar mais usuarios ao sistema Mac.

Valeu !

CORREÇÃO: PREPOTENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...