Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Jaccottet

[iPhone 6] Dead Pixel

Posts Recomendados

Prezados,

Há outros tópicos sobre dead pixel, mas nenhum que seja diretamente relacionado ao iPhone.

Na quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, acessando justamente o Fórum do MM, reparei um ponto preto na parte superior esquerda do meu display. Fiz todos os testes sugeridos. Era realmente um Dead Pixel.

Apesar de ter experiência com

O Pós-Venda da Apple, nunca tive que enviar um iPhone para Jundiaí. Apesar de ser algo com que se pode conviver, sempre gosto de ter os meus devices com 100% de sua qualidade.

Logos vos pergunto:

1) em caso de Dead Pixel ocorre a troca do Aparelho ou a simples troca do Display. O Apple Advisor somente falou em reparo, mas li no Fórum que a troca é "comum";

2) no retorno, o produto vem numa caixa específica de serviço. Ela é bem protegida?

Fico receoso que não ocorra a troca, pois apesar de eu discordar, muitos dizem que suas experiências recentes com o Pós-Venda da Apple têm sido negativas.

Era isso,

Abs.

Gustavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, devido as últimas mudanças no gerenciamento de reparo da Apple acredito que não haverá troca de aparelho, apenas do display. Eu já enviei um iMac, contudo preferi utilizar a caixa original na qual me retornaram após o serviço, nunca enviei um iPhone mas aconselho a entrar em contato com a assistência técnica antes e retirar essas dúvidas (foi o que fiz antes de envia-lo). Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, devido as últimas mudanças no gerenciamento de reparo da Apple acredito que não haverá troca de aparelho, apenas do display. Eu já enviei um iMac, contudo preferi utilizar a caixa original na qual me retornaram após o serviço, nunca enviei um iPhone mas aconselho a entrar em contato com a assistência técnica antes e retirar essas dúvidas (foi o que fiz antes de envia-lo). Boa sorte!

 

Tenho já uma longa experiência com o pós-venda da Apple, inclusive já tendo tido êxito no reembolso de um MBP'12 com problemas. Estou em contato com o Suporte Avançado, mas espero ter a sorte de ter um aparelho novo. Li alguns relatos de usuários que tiveram aparelhos novos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to ciente dessa situação. Eu sei que no caso do iPhone, basta um Dead Pixel para que o reparo seja realizado. Em outros devices há um número de pixels que se considerados "mortos", só autorizam a troca ou reparo dependendo do número. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o problema de um dead pixel num iphone 5.

Levei na assistência técnica da loja saraiva no shopping morumbi.

 

Apesar de ter que ter insistido para aceitarem que aquilo era um problema, no final efetuaram a troca do aparelho, e não apenas da tela.

Fiz a troca em dezembro de 2013, então não sei se algo mudou na política da Apple de lá para cá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero receber um aparelho novo. Mas uma coisa posso afirmar: o pós-venda da Apple está sendo sensacional. Entendo quem os crítica, mas como usuário que nunca necessitou de assistência num iPhone, sou só elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, final feliz para o meu caso.

 

A Apple constatou que havia apenas um Dead Pixel e a troca do produto está sendo efetuada pelo setor responsável.

 

Só elogios ao pós-venda da Apple.

 

 

 

 

post-31061-0-19934500-1423768851_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Final feliz: ontem recebi o meu iPhone. A Apple atestou que havia um Dead Pixel e fez a troca do aparelho por um novo.

 

Moro no interior do RS. Enviei o aparelho para lá em 6 de Fevereiro e recebi o novo ontem, 19 de Fevereiro.

 

Foram 5 dias de trânsito entre Pelotas e Barueri (o aparelho é enviado para a Direct Log). Depois de recebido na Direct Log ele é encaminhado para Jundiaí (o que ocorre no mesmo dia ou no dia seguinte). Depois disso são 48 horas para o iPhone ser avaliado. O meu foi avaliado na sexta-feira da semana passada e já recebi o e-mail de que havia sido trocado. No mesmo dia o aparelho em substituição foi despachado.

 

Novamente nota 10 para o Pós-Venda da Apple.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 
       
      Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.
       
      E aí, o que vocês fariam ?
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

    • Por jonathanro
      Bom dia!
      Estou com um problema incômodo. Em ligações normais as chamadas são bem baixas, já em ligações de áudio do WhatsApp funciona normal, já desabilitei o redutor de ruídos mas continua baixo somente nas ligações.
      Alguém ja teve problema parecido? 
    • Por bolla
      Olá galera!
      Estou com problemas no meu fone de ouvido. Recentemente, do nada meu microfone (usando fones de ouvido) parou de funcionar e é engraçado que o áudio funciona, consigo ouvir músicas, podcasts e tudo mais, mas o microfone, nada. Costumo usar fone/mic diariamente, principalmente para ligações, com as mãos livres. Testei um fone da minha namorada (Motorola) e, mesma coisa. Funciona entrada de áudio, mas a saída fica não. Em ligações o iPhone está puxando o mic do aparelho mesmo. Fones bluetooth, funciona tudo normal.
      Será que é minha entrada P2 que está com problema ou será que há a possibilidade de ser algo de software que não está fazendo reconhecimento do mic? No Notebook o fone / mic funciona 100%. 
    • Por Thiago de Oliveira
      Boa tarde Pessoal! 
      Meu iphone 6 não está captando o som quando eu faço um vídeo com o app nativo da camera ou com alguns app de vídeo que baixei. Mas o engraçado é que quando faço um vídeo pelo stories do intagram, ele capta o som.
      Para ligação e música no alto-falante está funcionando normal.
      Antes estava na versão 10.3.3 e atualizei via OTA para a 11.2 pensando que poderia ser problema no sistema, mas a falta de captura de áudio continua.
       
      Oq pode ser?
      Obrigado! 
    • Por Thiago de Oliveira
      Boa noite galera.
       
      Depois que atualizei o itunes para a ultima versão (12.7.1) meu iPhone 6 (iOS 10.3.3) não sincroniza mais. Não aparece o dispositivo no itunes.  Pensei que fosse o cabo e comprei outro, mas nada.   
      Será que essa nova verão do itunes não é compátivél com o iOS 10.3.3?
    • Por Lindon Morais
      Olá pessoal, tudo bem?
      Tenho um Iphone 6 e acabei de atualizar o software para o IOS 10.3.3.
      Após a atualização, as minhas digitais que estavam configuradas foram apagadas e não consigo cadastrar mais nenhuma.
      Ao selecionar "Usar Touch Id para: 'Desbloquar IPhone' ", recebo uma mensagem dizendo:
      "Falhou, Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."
      Tentei restaurar o celular, mas o problema continua.
      Alguém tem ideia do que fazer?
      Obrigado pela ajuda, e perdão por qualquer erro, esta é minha primeira postagem.
    • Por Brian Philip
      Bom dia!
      Comprei uma bateria paralela (supostamente de boa qualidade) para meu iPhone 6 no ML, e foi onde meu problema começou... troquei a bateria e ocorreu tudo bem, porém ela não carrega, o iPhone mostra carregando (com o raio) mas a % não sobe, não desce mas também não sobe...
      Coloquei a bateria antiga e ela carrega normalmente. Fiz o teste com o carregador universal, daqueles de tomada, e a bateria paralela carregou normalmente.
      Tenho uma suposição de que o iphone não passe energia suficiente pra bateria nova, tendo em vista que ela é 1810mAh, se for isso, tem como aumentar a passagem de energia?
      Não queria ter que gastar 450 reais na autorizada da apple 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.208
    • Total de Posts
      413.408
×
×
  • Criar Novo...