Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) iMac Wi-Fi Lento


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Tenho uma internet de 30mb e sempre usei ela com a velocidade ao máximo no iMac, nunca teve perda

de sinal ou redução drástica de velocidade. Comprei um PC a uma semana e desde de então

venho tendo problemas com a internet no iMac, faço testes de velocidade e não passa de 3mb,

já no PC ela está normal, batendo os 30mb. Uso os dois no wi-fi. 

 

Já pesquisei na internet algumas soluções mas nada funciona. 

 

Peço a ajuda de vocês, pois já não sei mais o que tentar.

 

Desde de já obrigado.

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou com o mesmo problema. Meu Dell está funcionando perfeitamente no Wi-Fi. Mas de uns dias pra cá tenho notado que no MacBook a velocidade só fica na casa dos 3mbps. Já tentei de tudo e até a Net já trocou o modem mas não resolveu.

O mais chato é que comprei o MacBook há pouco tempo uns 7 meses pra experimentaram o sistema já que dizem que é melhor que o Windows e tal mas não estou conseguindo enxergar isso. É problema no Wi-Fi, quando ligo na Tv via Hdmi as letras são muito serrilhadas coisa que não acontece no meu Dell. Enfim já to cogitando vender a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado, reinstalei o SO é funciona.

 

Abraços.

Você fez uma reinstalação ou instalação limpa? A performance de rede voltou ao topo? Não consegui entender a ligação entre um PC na rede e a baixa performance do wifi do Mac no seu cenário.

 

Enfim, observe se o seu PC não gera ruído no espectro do wifi. Pode explicar a baixa performance observada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wifi da NET, se for o seu caso (assim como no meu) é muito ruim. Eu tenho um MacBook, e uso teclado e mouse da Apple, o Wifi esta impraticável de usar e depois de tempo descobri que o problema era de interferência do Bluetooth e Wifi da Net. Para resolver, alterei o router para 5GHZ e esta perfeito. Caso teu router não tenha 5GHZ pode alterar a canal para o nr 10 para fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...