Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base resfriadora para MacBook Pro


jonathanro

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho uma e recomendo, ajuda realmente a baixar a temperatura da máquina.

 

A que tenho é idêntica a essa, mas não comprei nesta loja: http://queimaodeestoque.safarishop.com.br/Produto/16776/mesanotebookac127/?Affiliate=Carteira02$$Buscape_XML_mesanotebookac127&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape&utm_source=buscape

 

P.S. Você também pode usá-la com os pés recolhidos, com ela em cima de uma mesa. Usando a base somente para refrigerar a máquina. A minha eu uso mais desta forma.

Editado por iDesign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu uso atual, não acho necessário. Espera o Mac chegar, depois de uns dias rodando você terá certeza se há necessidade ou não.

 

O que utilizo é o Zero Stand da Belkin tanto no trabalho quanto em casa. Ajuda a manter a mesa organizada além de deixar o tela um pouco mais na altura dos olhos. Esse eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu uso atual, não acho necessário. Espera o Mac chegar, depois de uns dias rodando você terá certeza se há necessidade ou não.

 

O que utilizo é o Zero Stand da Belkin tanto no trabalho quanto em casa. Ajuda a manter a mesa organizada além de deixar o tela um pouco mais na altura dos olhos. Esse eu recomendo!

Mas é só um suporte, não resfria a máquina, não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma e recomendo, ajuda realmente a baixar a temperatura da máquina.

 

A que tenho é idêntica a essa, mas não comprei nesta loja: http://queimaodeestoque.safarishop.com.br/Produto/16776/mesanotebookac127/?Affiliate=Carteira02$$Buscape_XML_mesanotebookac127&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape&utm_source=buscape

 

P.S. Você também pode usá-la com os pés recolhidos, com ela em cima de uma mesa. Usando a base somente para refrigerar a máquina. A minha eu uso mais desta forma.

 

Eu já tive uma dessa, realmente é muito boa! 

 

A minha eu tive que abandonar porque um dos pés quebrou  :(

 

No meu uso atual, não acho necessário. Espera o Mac chegar, depois de uns dias rodando você terá certeza se há necessidade ou não.

 

O que utilizo é o Zero Stand da Belkin tanto no trabalho quanto em casa. Ajuda a manter a mesa organizada além de deixar o tela um pouco mais na altura dos olhos. Esse eu recomendo!

 

Certo, entendido :)

 

Joaquim, você utiliza o Magic Mouse da Apple? Me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma dessa, realmente é muito boa! 

 

A minha eu tive que abandonar porque um dos pés quebrou  :(

 

 

Certo, entendido :)

 

Joaquim, você utiliza o Magic Mouse da Apple? Me recomenda?

 

Utilizo diariamente tanto no trabalho como em casa e recomendo sim. Como foi falado aqui, não são todas as pessoas que se acostumam com ele mas eu me dei muito bem e não consigo me ver utilizando outro mouse com o Mac.

 

Eu recomendo você ir à uma loja onde possa testar alguns movimentos primeiro, pelo menos isso.

 

Poxa eu depois que usei o magic mouse não me imagino mais usando outro mouse enfim gosto e compatibilidade de acordo com cada pessoa.

 

Também não consigo mais utilizar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu depois que usei o magic mouse não me imagino mais usando outro mouse enfim gosto e compatibilidade de acordo com cada pessoa.

 

Utilizo diariamente tanto no trabalho como em casa e recomendo sim. Como foi falado aqui, não são todas as pessoas que se acostumam com ele mas eu me dei muito bem e não consigo me ver utilizando outro mouse com o Mac.

 

Eu recomendo você ir à uma loja onde possa testar alguns movimentos primeiro, pelo menos isso.

 

 

Também não consigo mais utilizar outro.

 

Nunca consegui me acostumar com touchpad, gosto de usar um Mouse e esse Magic da Apple me interessou.

 

Agradeço vocês pelas sugestões!

 

Quanto a base resfriadora vou esperar o meu Mac chegar pra ver se preciso ou não, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui me acostumar com touchpad, gosto de usar um Mouse e esse Magic da Apple me interessou.

 

Agradeço vocês pelas sugestões!

 

Quanto a base resfriadora vou esperar o meu Mac chegar pra ver se preciso ou não, obrigado :)

Com relação a base, não vejo como questão de ser preciso ou não. A minha máquina por exemplo fica por volta de 45ºC a 50ºC com o uso moderado no trabalho (não jogo na máquina e nem edito vídeos). Mas às vezes sem a base ela chega a 90°C quando forço um pouco mais. Uso a base com as ventoinhas para deixar a máquina mais fria e quem sabe evitar algum problema no futuro.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,tem muitas bases boas da cooler master,depois dê uma olhada no site deles http://www.coolermaster.com.br/, mas não acho que precise

 

ja do mouse,não consegui me acostumar com o magic mouse,me acostumei ao meu razer deathadder,extremamente ergonômico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um DeepCool Base Wind Pal c/ Cooler White.

 

Duas ventoinhas :)

 

Alguém ouviu falar?

http://www.kabum.com.br/produto/40318/deepcool-base-para-notebook-wind-pal-c-cooler-white-6933412708582

Editado por jonathanro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um DeepCool Base Wind Pal c/ Cooler White.

 

Duas ventoinhas :)

 

Alguém ouviu falar?

http://www.kabum.com.br/produto/40318/deepcool-base-para-notebook-wind-pal-c-cooler-white-6933412708582

Deve ser boa. Gostei das portas USB adicionais, funciona como um HUB, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um DeepCool Base Wind Pal c/ Cooler White.

 

Duas ventoinhas :)

 

Alguém ouviu falar?

http://www.kabum.com.br/produto/40318/deepcool-base-para-notebook-wind-pal-c-cooler-white-6933412708582

 

 

 

Amigo, 

 

Quando você tiver recebido o deepcool e o mac, faça um teste medindo a temperatura do mac com e sem o uso desta base para termos uma idéia se há algum ganho ou não, e se houver, de quantos graus é este "resfriamento"oferecido ao mac.

 

Valeu.

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser boa. Gostei das portas USB adicionais, funciona como um HUB, é isso?

 

Sim, creio que sim  :)

 

interessante essa por não perder a usb

 

Sim, optei por esse motivo.

 

Amigo, 

 

Quando você tiver recebido o deepcool e o mac, faça um teste medindo a temperatura do mac com e sem o uso desta base para termos uma idéia se há algum ganho ou não, e se houver, de quantos graus é este "resfriamento"oferecido ao mac.

 

Valeu.

 

 

Beleza Alessandro, assim que chegar pode deixar que faço os testes.

Editado por jonathanro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiquei curioso em quanto esse suporte pode resfriar o Mac!

 

Nesses tempos de calor infernal - pena de quem mora em Bangu no RJ ou em Cachoeiro do Itapemirim aqui no ES  :D - meu Macbook costuma chegar a temperaturas altas!!!

 

Vou acompanhar pra ver o resultado do teste! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho realmente inteligente e interessante é esse modelo

 

https://www.kickstarter.com/projects/themadminds/tilt-stealth-the-ultimate-macbook-pro-cooling-pad

 

como todos sabemos o sistema de refrigeracao dos macbooks é diferente, e esse modelo foi pensado especialmente nisso

Pena que nao existe pro macbook air, senao eu teria comprado desde o lancamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho realmente inteligente e interessante é esse modelo

 

https://www.kickstarter.com/projects/themadminds/tilt-stealth-the-ultimate-macbook-pro-cooling-pad

 

como todos sabemos o sistema de refrigeracao dos macbooks é diferente, e esse modelo foi pensado especialmente nisso

Pena que nao existe pro macbook air, senao eu teria comprado desde o lancamento

Achei interessante. Fiquei com vontade de projetar uma igual (ou pelo menos parecida). =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...