Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 11 Pro 64 GB Space Gray. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 5.600,00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Adriano5699
      Bom dia,

Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

Alguém poderia me ajudar nessa questão?

Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
    • Por meninoapple
      Boa noite, procurei mais noa achei nada sobre o assunto, por isso abri novo topico.
      Meu ESim estava normal, com um numero aleatorio, ai fui solicitar a portabilidade de um numero que eu tinha na Nextel para a Claro via SMS, a portabilidade aconteceu normalmente mais no dia e hora da conclusão, o ESIM parou de funcionar! Nao funcionava mais nem com o numero antigo e nem com o numero novo.... fui nas configurações do aparelho e removi o plano, ao tentar scanear o QRCode novamente ele aparece como invalido.
      Alquem sabe me dizer se o ESIM pode ser utilizado somente uma vez na vida? Abri chamado na Anatel e estou esperando eles me responderem, mais a central de atendimento deu uma suposta solução, comprar um chip fisico no comercia que estiver funcionando (devido a pandemia) e ligar que eles trocam o chip de ESIM para SimCard Fisico.
      Mais se eu uso ESIM é para ter uma segunda linha, pq possivelmente o slot do chip fisico esta ocupado já! Alguem pode me ajudar ????
    • Por caio henckes
      oi, meu nome é caio e eu estou com problema na bateria ja faz uma semana.
      da noite para o dia meu iphone 8 ele começou a esquentar na região da bateria e esquentar muito, fiz um diagnóstico com o suporte e eles falaram que o iphone estava perfeito por dentro, pediram para atualizar o celular e foi o que eu fiz mas isso nn ajudou em nada, algm tem alguma ideia de qual problema pode ser?
    • Por heberdelia
      Boa tarde a todos.
      Seria possível fazer a alteração da APN de qualquer uma das operadoras brasileiras em iPhones mais recentes com a versão atual do iOS? Utilizo a Claro e, há alguns anos, quando tinha os iPhones 4S e 5 eu conseguia alterar o APN através do menu "Ajustes". Hoje, essas opções não encontram-se mais acessíveis (salvo engano, dá para modificar no iPad).
      Existe alguma forma de acessar e modificar o APN da Claro, por exemplo? 
      Desde já, muito obrigado pela atenção.
    • Por Marcelinho Lopes
      Bom dia, Boa tarde e Boa Noite amigos.
      Alguém que more aqui em Recife e que quis colocar eSim no iPhone de dezembro para cá, conseguiu localizar alguma loja da Claro que possua o QR Code para essa bendita migração??
      Quero transferir o meu Sim físico pelo eSim mas a Claro desde início de Dezembro aqui em Recife só me diz que não possuem QR Codes disponíveis para efetuar.
      Já fui nas lojas Claro dos Shoppings:
      - Rio Mar
      - Guararapes
      - Recife

Se alguém conseguiu achar alguma loja que efetue esse processo e tenha disponível esse QR Code, pode me dar uma luz por favor? Já estou naquela situação de chegar numa VIVO e fazer portabilidade só por causa disso. 🤬
      Obrigado a todos
    • Por Tecfelipearaujo
      Olá, estou fazendo um grupo de Whatsapp para pessoas que estão interessadas a poder expandir o conhecimento, e além de querer aprender, e não a julgar! 
      Link do grupo
      Link: https://chat.whatsapp.com/DNim3Yd1lEAFJClfAljjry
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.533
    • Total de Posts
      427.013
  • Criar Novo...