Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para assistir séries e filmes


jonathanro

Posts Recomendados

 

Obrigado Joaquim

 

Mplayer X

 

Nesse MPlayer X estão relatando vários problemas de compatibilidade com o Yosemite.

 

Sem dúvida mais completo é o Infuse

 

Obrigado, esse parece ser uma boa escolha para iPhones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que tem uma opção nova de VPN com dados de acesso, tavez com isso da para ligar na Smart TV

 

Abraços

 

Também gostaria de saber viu, mas eu ligo o MBP direto pelo HDMI. Não sei se vocês conhecem tem um programinha que se chama TV Show que faz o download dos episodios assim que são disponibilizados mas estava sem funcionar, alguém sabe se voltou ao normal. Aqui estou tentando mas não está sincronizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que se inscreve no Tv Show ?

 

 

Também gostaria de saber viu, mas eu ligo o MBP direto pelo HDMI. Não sei se vocês conhecem tem um programinha que se chama TV Show que faz o download dos episodios assim que são disponibilizados mas estava sem funcionar, alguém sabe se voltou ao normal. Aqui estou tentando mas não está sincronizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que se inscreve no Tv Show ?

 

O programa é gratuito é só fazer o download e selecionar as séries que quer acompanhar e assim que for disponibilizado algum episódio ele automagicamente faz o download:

 

http://tvshowsapp.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Alguém tem problemas com o Popcorn Time? No meu MacBook fica impossível usar, pois abrindo o aplicativo o consumo de CPU e temperatura vão ao máximo. O estranho é que isso acontece apenas com ele.

 

 

Popcorn Time é sinal de problema. Esse problema que você relatou acontece no note do meu Pai (Dell Inspiron). Não uso de forma alguma este App (e site também). Diversas pessoas me relataram problemas com o Popcorn Time em MacBooks.

 

 

Eu troquei o VLC e o Movist pelo Playr e não me arrependo! Abre T-U-D-O com o menor esforço!

 

 

 

Usei o Playr, mas o VLC ainda é o mais simples e o VLC também é tranquilo em abrir os arquivos de vídeo e ainda conta com o plugin para legendas e a possibilidade de novos plugins, deixando o App ainda melhor do que é. O Playr apresentou algumas instabilidades no meu MacBook Air (quem sabe possa ser alguma limitação do MacBook), mas como assisto pouco, ou quase nada no MAC, e quando assisto é ou Netflix ou algo via VLC, recomendo este como o Player mais simples. Não é o melhor. Há aplicativos muito melhores, mas não tão simples. O Playr é um desses aplicativos que é melhor que o VLC. Quem quiser testar e caso se acostume talvez não se arrependa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei uma forma razoável de assistir o popcorn na smart tv sem ter que conectar via hdmi:

 

No mac instalei o PS3 Media Server (também serve o Plex), pra transformar o mac num servidor de mídia... com ele rodando, você consegue "enxergar" o mac na tv e todos os arquivos de midia (fotos, mp3, video).

A sacada foi a seguinte:

- No Popcorn (settings), altera a pasta cache dos filmes pra um caminho mais simples (mais fácil de achar na tv).

- Dá o play do video no Popcorn e pausa pra ele ir carregando.

- Na tv (com o ps3 media server rodando no mac), você busca a pasta de cache do Popcorn e pronto....

 

Também existe a opção no Popcorn de desmarcar o "apagar arquivos quando fechar"....

O único porém é que na minha smart LG tem que entrar e sair da tela "Smart Share" até finalmente aparecer o mac... reiniciar o Ps3 Media Server também resolve as vezes...

 

boa diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...