Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac 27 - 2011


brunosanzio

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo bom ?

 

Estou para comprar um Imac 27 de 2011 , e já estou pensando em alguns Upgrades nele [ SSD - RAM - VGA ] . Mas preciso chegar a uma conclusão se vale a pena pegar um modelo deste ano . Estou comprando por cerca de R$3.500 .

 

Alguns do problema e que ele Sandy Bridge , aceita somente 1333Mhz  e não possui USB 3.0 .

 

Estou saindo de um Macbook Air 13 2014 .

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

brunosanzio ,tudo depende do seu uso,eu ja acho esse imac 27'' 2011 uma maquina muito boa ( inclusive estou procurando uma para comprar ou trocar no meu mbp).

 

em questão do ssd ,no meu uso não tenho necessidade do ssd,mas depois que comecei a usar,não consigo utilizar o hd,a diferença é imensa ,memória pelo menos 8gb,a vga desse imac eu já não sei se compensa trocar,ou se da para trocar.

 

opiniões minhas sobre esse imac,um quad core muito bom,mesmo sendo de um geração mais antiga,tamanho da tela nem se fala haha , as usb's 2.0 não acho que é um ponto negativo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o preço esta muito bom, por isso tente ver bem como esta a maquina, pra não levar gato por lebre. Mas sobre esse iMac é o ultimo modelo com acesso mais fácil então ele acabou se valorizando bastante, não deixa nada a desejar mesmo sendo USB 2.0 é bem ágil com HDs externos, o up de memória sempre é valido e como em todos os modelos de 27" é bem simples de fazer o procedimento, já o SSD se a maquina estiver já fora de garantia e se o HDD já estiver cansado e olha que esse modelo de HDD não é tão lento, vai dar uma nova vida ao mac. Já a GPU só troca se for pelo mesmo modelo do original. Acredito sim que ainda vale a pena pegar esse iMac por esse preço.

Editado por Solano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2011 é um ano complicado para computadores da Apple...

 

Muitos deram problemas... Principalmente Macbooks... não tenho mais certeza a respeito dos iMacs... procuraria em foruns gringos se existe algum problema generalizado.

 

A Apple recentemente abriu um conserto para macbooks modelos de 2011, pois finalmente ela constatou que foi um problema congênito de fabricação.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac de 27 polegadas pelo menos dessa geracao antiga e possivel fazer upgrade tanto de processadores (ate i7) como de placa de video (ate 2GB).

 

Olá!

 

Não tinha conhecimento disso. Desculpe pela desinformação.

 

O pessoal do IFIXIT menciona que um upgrade de GPU só é perceptível em jogos: https://www.ifixit.com/Guide/iMac+Intel+27-Inch+EMC+2309+or+2374+Graphics+Card+Replacement/9553

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...