Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Identificador de chamadas do carro


Posts Recomendados

Caros amigos, venho mais uma vez recorrer a este fórum, para tentar solucionar um problema. 

Vamos lá troquei recentemente meu carro, peguei uma Sportage, que vei com uma multimídia, instalada, ela como quase todas tem viva voz por bluetooth, consegui parear meu iPhone 6, tudo funciona normalmente, só que tem um problema, quando faço uma ligação usando minha agenda aparece o nome do usuário, pois esta gravado na minha agenda, mas quando recebo uma ligação externa, o numero aparece 022 antes do número da pessoa que esta me ligando, com isso o identificador de chamadas da central não reconhece o chamador, pois o número tendo o 022 (DDD da minha cidade), não coincide com o número gravado na minha agenda, pois nela não consta o DDD, alguém saberia como resolver isso.

Lembrando que já tive vários carros com bluetooth e nunca tive este tipo de problema.

Será que tem alguma configuração no iPhone para que os números não tenham o DDD, em ligações locais.

Desde já obrigado a quem puder me ajudar.

Atenciosamente,

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já viu se existe a possibilidade de importar para o som do carro a sua agenda? No som do meu carro, se não importar toda agenda para ele, ao receber uma ligação, aparece apenas o número do telefone da pessoa que está fazendo a ligação.

Amigo boa noite, sim a agenda, foi importada, inclusive consigo fazer ligações usando a agenda.

O problema é que quando recebo uma ligação o número que aparece na central é precedido do código de área, 022+ o número do telefone de que está me ligando, aí a agenda não reconhece, será que tem alguma configuração no iPhone, para que o número não venha precedido do código de área?

Abraços é obrigado

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde amigos.

Troquei meu carro, peguei o novo C4 Picasso e estou tendo o mesmo problema, quando recebo uma ligação o número do chamados, vem precedido de 022 (DDD da minha cidade), com isso a central não o identifica, será que não têm alguma configuração no iPhone ou na central, que resolva isso?

Abraços e desde já obrigado.

José Antonio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...