Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de internet para usar na viagem aos EUA


Posts Recomendados

Eu queria um plano de internet par ao iPhone (e compartilhar com o iPad) para usar durante 15 dias que estarei em Las Vegas. Alguém recomenda algum?


 


Eu vi aquele CelTravel que o Blog  recomenda, pagando 2,99 por dia, porém eles não respondem o email e não achei o correspondente no site das operadoras, e pelo visto o site lá não é atualizado desde 2013 então receio que nem funcione mais.


 


Queria mesmo algo com franquia ilimitada já que uso mta banda com vídeos, vi o plano da T Mobile por 80 dólares, nem achei caro, mas tem um monte de extra (sms ilimitado, ligações, etc,) tudo coisa que não vou utilizar. 


 


Qualquer dica é bem vinda.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na última viagem que fiz, utilizei esse plano que você falou, tudo incluso, inclusive ligações para fixos do Brasil inteiro. Só que era $80, eu insisti um pouco, pensei em desistir mas acabei pegando por $60 mais ou menos (tiraram $10 de bonus e mais o valor do nano SIM que não cobraram). Não é tão barato quanto o plano pré deles, Pay by the day, só que não consegui achar esse e, como fiquei pouco mais de 10 dias lá, compensou bastante. Foram 5Gb de LTE, entre as outras firulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ano passado usei o serviço da T-Mobile (anteriormente sempre tinha usado a At&t).

 

No custo benefício, achei melhor que a AT&T - dá pra usar tethering tranquilo, e o plano de dados tinha uma franquia maior que o da AT&T parecido (eu acho que eu tinha 5GB, gastei ao todo US$ 70, tinha chamadas pro Brasil, SMS ilimitado e etc).

 

O único porém é que o sinal da T-Mo é muito inferior ao da AT. Tipo, em subsolo de lojas ou lugares mais difíceis, sem chance de ter sinal da T-Mo, mas tinha da ATt.

 

Agora se vc vai usar em Las Vegas... eu acho tranquilo a T-Mo. Poucos lugares não tem sinal, só mesmo algum subsolo, ou uma área afastada da cidade.

 

Eu diria que: se o tethering for essencial, vá de T-mo. Caso use apenas no telefone, pegue a At&t.

 

Essas operadoras virtuais... talvez não seja prático, dependendo de como vc for fazer. Quero dizer, t-mo e att é só entrar numa loja, comprar o chip, ativar, e sair usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da AT%T é que só vi preço absurdo tipo 60 dóalres para 5 GB de franquia, é isso mesmo, nada melhor? Não acho opção de franquila ilimitada..

 

Depois dessa vou até parar de reclamar das operadoras daqui hahaha

Editado por KabumDa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em outubro passado eu adquiri um plano da Tmobile em SF por 70$ mais 10$ do chip, plano este com internet ilimitada por 30 dias e um pacote de telefonia local muito bom, tem opção de pacote para ligações internacionais também, depois desse prazo tem-se que pagar novo valor, ou seja é um plano pré-pago. Creio que seu uso será mais focado em internet, recomendo este plano, funcionou muito bem em LTE o tempo todo com velocidade absurda se comprada ao Brasil.


Faz um tempo que as operadoras de la acabaram com os planos com internet ilimitada... a realidade lá São esses preços e quase sempre velocidades inferiores às daqui (acredite...)

 Cara vc esta enganado, veja o que eu disse acima. É bem real e tenho muitos amigos que também usaram e podem relatar o mesmo. Somos a turma que foi ao MM Tour II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que as operadoras de la acabaram com os planos com internet ilimitada... a realidade lá São esses preços e quase sempre velocidades inferiores às daqui (acredite...)

Não posso generalizar mas posso dizer o que testei. E a velocidade do LTE da T-Mobile em Miami e Orlando, mesmo em locais onde o sinal não é dos melhores, é absurdamente melhor do que o 4G daqui. Tinha uma franquia de 5Gb pra gastar e como já estava perto de embarcar de volta, baixei 2 filmes de 700Mb cada, mais ou menos, num piscar de olhos.

 

Não sei nas outras operadoras, mas pelo que o uso na Vivo por aqui, não existe comparação. Quando voltei pra cá, deu saudades do LTE de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também peguei esse da T-mobile quando fui pra Los Angeles e Las Vegas. Tem lugares que não pega mesmo o sinal, estranhei. Mas o preço compensava, acho que era 2 dólares por dia. Vc compra o chip na loja ja com o tanto de credito que vc vai usar. 15 dias, 30 dólares. Pelo que vi no site não tem mais esse esquema. Agora tem o chip que custa $15 + $3 de ligação (mês: 30min) + $10 por 1GB por semana ou $5 por dia (500mb). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz pessoal?!

 

Fui em 2013 e peguei um desse wifi hotspot: http://www.amazon.com/T-Mobile-1661-4G-Hotspot/dp/B005MKERVQ/ref=sr_1_13?ie=UTF8&qid=1425295166&sr=8-13&keywords=wifi+hotspot  A parte engraçada é q achei esse aparelho na Toys R Us, em promo.

 

E peguei um plano da T-mobile: http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-internet mas que eu me lembre, eu paguei mais caro no plano de internet na época!

 

A parte boa desse aparelho é q eu usava com 02 iphones e as vezes com o iPad. 

 

Quebrou muito o galho.. Pegava bem na maioria das cidades que fui, só na estrada que não era tão bom.. 

Fui pra NYC, Vegas, Los Angeles, Boston...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...