Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Alves

Como ver as Senhas salvas no Chaves do iCloud?

Posts Recomendados

Oi,

 

 

Hoje fiz um upgrade no meu iMac, coloquei um SSD e fiz um Fusion Drive, tudo certo! E está uma beleza.

 

Mas, antes de reinstalar o Yosemite, eu conseguia ver todas as senhas de maneira fácil nas Preferências do Sistema, tinha um ícone de chaveiro, e era molinha ver as senhas, tão fácil quanto ir nas preferências do Safari.

 

No entanto, após a instalação "limpa" do Yosemite, o ícone de chaveiro sumiu das preferências do sistema.

 

Como faço para voltar a acessar por ali?

 

Desde já agradeço,

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

 

Hoje fiz um upgrade no meu iMac, coloquei um SSD e fiz um Fusion Drive, tudo certo! E está uma beleza.

 

Mas, antes de reinstalar o Yosemite, eu conseguia ver todas as senhas de maneira fácil nas Preferências do Sistema, tinha um ícone de chaveiro, e era molinha ver as senhas, tão fácil quanto ir nas preferências do Safari.

 

No entanto, após a instalação "limpa" do Yosemite, o ícone de chaveiro sumiu das preferências do sistema.

 

Como faço para voltar a acessar por ali?

 

Desde já agradeço,

Abs

Diogo, é só ir na pasta Applications/Utilities e clicar em Keychain Access.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um caso de um amigo que para habilitar o Keychain no iOS teve que zera-lo. Não foi esse o caso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi lançado, aconteceu isso comigo no iOS também... mas, no meu caso é o OSx. Tá estranho...

 

em relação ao local, é o que o Eduardo falou... eu só estava com uma visualização diferente... mas aí reparei que está zerado... muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Cacá Andrade Rodrigues
      Pessoal, o Mojave para meu MacBook Pro 2016 não caiu bem, e resolvi fazer uma formatação e instalação limpa do Mojave.  
      Minha dúvida é sobre as senhas  salvas no chaves. Elas também vão para o iCloud quando eu for conectar novamente?
    • Por Matheus Machado
      Boa tarde! Gostaria de saber se tem como atualizar o Snow Leopard para o El Capitan de alguma forma. Eu tenho um Macbook White 2,1 e pela App Store nÃo está sendo possível. Alguém pode me dar uma ajuda? 
    • Por UnderEu
      Senta que lá vem um pouquinho de história.
       
      Desde que atualizei meu MacBook para o macOS 10.14.4 (Build 18E226), notei o seguinte comportamento:
      - Você usa o notebook normalmente durante um certo período. Daí vc precisa sair de perto do notebook, fecha a tampa, resolve a vida, abre a tampa, digita a senha e segue o jogo;
      - Você repete esse processo umas 2 ou 3x, sempre na normalidade... até que na 4ª vez vc abre a tampa do notebook e a sessão carrega SEM PEDIR TUA SENHA!
      E exatamente após isso:
      - O processo loginwindow está travado no Monitor de Atividade (e não dá pra matar o processo, nem mesmo forçando);
      - As teclas de função (brilho da tela, brilho do teclado, controle de volume, controles multimídia) param de funcionar;
      - O app FaceTime não abre (anulando a possibilidade de atender ligações até no próprio iPhone);
      - Vc não consegue desligar/reiniciar/fazer logoff no menu da maçã (Pop-up de confirmação não aparece).
      Só com "dedoff" (vulgo Desligar no botão, de qualquer jeito) pra restaurar o comportamento correto até que o ciclo se repita.
       
      E eis a parte assustadora do negócio:
      * FileVault está LIGADO;
      * Sistema está configurado p/ pedir minha senha IMEDIATAMENTE após o repouso;
      * E tudo isso foi somente após a atualização do macOS para a versão 10.14.4 (18E226).
       
      Reportei pra Apple no chat de suporte e tbm. por DM no Twitter @AppleSupport e essa foi a conversa (em resumo):
      - "Vocêr já tentou atualizar pra última versão?" -_-'
      - "Você já tentou reiniciar a máquina?" -_-' -_-'
      - "Você já tentou resetar o SMC?" - Já
      - "Você já tentou resetar a NVRAM?" - Já
      - "Você já fez o teste com outro usuário logado na máquina?" - Já
      - "Então, vou te pedir pra vc agendar um horário numa assistência pois tua máquina tá com defeito!" - Não, Apple... minha máquina não tá com defeito. Hardware dela tá funcionando perfeitamente e tudo isso passou a acotecer somente após essa atualização.
      - "Então, não podemos fazer nada se você não agendar um horário em uma assistência para verificar tua máquina! Teu case está cancelado!".
       
      E já que a Apple faz de tudo para inibir que o pessoal faça downgrade dos softwares dela (e também porque meu backup do Time Machine já foi atualizado com essa versão), tive q forçosamente baixar o Beta público do 10.14.5 (18F108f) e me livrar dessa brecha - até o momento, tudo normal - mas fica o alerta para quem estiver usando o macOS Mojave e por algum milagre não tiver atualizado pro 10.14.4 (18E226)... evitem!
      E pra quem já atualizou, queria saber se já notaram o mesmo ou algo parecido?
      É extremamente preocupante saber que o sistema não está protegendo a sessão do usuário devidamente, mesmo com criptografia de disco ativada, mesmo com as configurações forçando para que isso aconteça instantaneamente e a Apple, uma empresa do tamamho que é do valor que adquiriu, se faz de desentendida... bota a culpa no usuário... não admite que o software dela tá bichado... fala que "não tem nada que possa ser feito!", que "você está usando o teu equipamento errado!". E mesmo que haja Radar pra reportar esses bugs, ou eles caem num limbo temporal infinito para alguém dar qualquer resposta daqui uns 10 anos ou simplesmente fecham alegando que o problema já tá sendo tratado (famoso "Duplicate" - o que eu duvido MUITO que realmente esteja).
       
      Só porque eu tava contente com o Mojave, até agora... 😕
      Saudades, macOS Sierra
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
    • Por LucasCos7a
      Boa noite, 
      Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.
      Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?
      Obrigado!
    • Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
    • Por marcospinho
      Olá, estou tentando instalar o Yosemite 10.10 (Hackintosh) mas está dando esse seguinte erro: 
      Minha máquina: 
      Processado Intel Celeron Dual Core 3215U. (Até 1.7 GHz) 2 MBCache   L3
      Tela LED 15,6″ Polegadas – Resolução Full HD 1920 x 1080p.
       Memória RAM 4 GB Barramento DDR3L. Clock 1600 MHz.
      Armazenamento HD 500 GB – Velocidade rotação 5400 RPM.
      Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics.
      Conexões: Wireless 802.11 b/g/n 1×1. | Bluetooth4.0 |  rede 10/100 LAN.
      Teclado Português-BR e Númerico Integrado (Numpad)
      Som HD (High Definition) Audio; SoundAlive™; 3W Estéreo (1.5W x 2).
      Bateria 3 Células (43Wh). Duração aproximada de 8 horas *Varia de acordo com o uso de cada pessoa.
      Conexões:1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 | Saída Fone-de-Ouvido | Entrada p/ Microfone | HDMI | RJ-45.
      Sistema Operacional Windows 10 Versão Home. (mas estou utilizando o Windows 7, Linux Lite, Ubuntu e Kali Linux)
       
      O meu notebook tem uma bios incrivelmente simples, não se pode tocar em quase nada. Já vi vários vídeos e também fóruns informando que é para ativar a AHCI, eu tentei mas não funciona, acho que esse notebook não tem suporte a AHCI. 
      Já tentei utilizar esses seguintes comandos:
      smc.version="0" (quando eu dou esse comando na minha máquina virtual ele funciona logo.) Configurando o Binaries Patching Menu (não sei se escrevi corretamente) ele incia a instalação mas quase no meio da instalação dá um erro tipo um bloqueio um simbolo bloqueado ex.: um 'o' com um '/' no meio, ai não funciona mais.
      arch-i386 entra na tela da maçã e não sai de lá.
      GraphicsEnabler=Yes ou No dá no mesmo, entra na tela da maçã e não sai de lá.
      -v -f cpu=1 inicia a instalação mas dá o mesmo erro do smc.version="0".
      Veja, não sei se isso tem alguma coisa haver mas é bom deixar ciente algumas coisas aqui. Quando eu instalo o Sierra na máquina virtual ele só funciona quando eu coloco as configurações dele como o Mountain Lion 1.8 e quando eu insiro o comando smc.version="0" ao contrario nem inicia.
      Eu instalei essa imagem nesse site: http://friscos.altervista.org/  já testei outras imagens também mas dá o mesmo erro. A única coisa que eu fiz foi -instalar a imagem -usar o win32diskimager para fazer o pendrive bootável.
      Dados do meu notebook: http://quenotebookcomprar.com.br/samsung-essentials-e21-np300e5k-kfabr/
       
      Grato pela sua atenção.
    • Por Júlio Miguel
      Olá pessoal, tudo bem com vocês?

      Eu tenho um Macbook pro Final de 2011, e atualmente estou usando o Mac OS High Sierra. 

      Queria saber o tempo de suporte das versões do sistema.
    • Por Raffael Amado
      Fala galera! estou tentado instalar o High Sierra em um mac mini 2012 que está atualmente Yosemite
      porem ele sempre indica um erro na instalação de um arquivo (imagem em anexo). Alguém ja passou por isso? sabem solucionar? 
      desde já muito obrigado.
       

    • Por JefSilva
      Olá amigos!
      Fiz nessa semana a instalação limpa do High Sierra, e até então estava tudo certo, funcionando perfeitamente.
      Como uso o MacBook Pro fechado conectado ao Cinema Display, utilizava o app MacsFanControl para controle da ventoinha, no Sierra.
      Quando instalei ele no High Sierra, o mesmo não deixa eu modificar a velocidade. Então procurei aqui no fórum e vi indicações do smcFanControl e iStat Menus. Instalei os 2, e mesmo modificando a velocidade o mesmo não acontece, parece que não tenho controle sobre a ventoinha.
      Alguém sabe se consigo autorizar isto através do Terminal ou outra maneira?
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.660
    • Total de Posts
      415.787
×
×
  • Criar Novo...