Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com meu iPhone 6 ?


Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Eu tenho um iPhone 6 e tenho muito problemas para sincronização de músicas com o iTunes..

 

Agora em minha hora de almoço, fui passar algumas músicas novas e sempre na metade do progresso ele trava, meu iPhone some do iTunes e desconecta, depois volta e eu tenho que sincronizar tudo denovo..

 

É toda vez assim, não tem nenhuma vez que eu escolho as músicas, clico em sincronizar e pronto.

Sempre dá esse problema..

 

Alguem ja teve?

Alguem tem?

 

Qual solução?

 

Ja resetei meu celular 1x e nada adiantou.. iTunes tbm ja está na última versão...

 

 

Outra coisa, aproveitando o tópico.

Eu consegui zerar a bateria do meu celular em 3h. Com Wi-Fi, brilho 100% e usando Facebook, Whats App e Youtube. É normal isso ??

 

(EstouquasevoltandoproAndroid)

 

Valeu amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá Pessoal.

Eu tenho um iPhone 6 e tenho muito problemas para sincronização de músicas com o iTunes..

Agora em minha hora de almoço, fui passar algumas músicas novas e sempre na metade do progresso ele trava, meu iPhone some do iTunes e desconecta, depois volta e eu tenho que sincronizar tudo denovo..

É toda vez assim, não tem nenhuma vez que eu escolho as músicas, clico em sincronizar e pronto.

Sempre dá esse problema..

Alguem ja teve?

Alguem tem?

Qual solução?

Ja resetei meu celular 1x e nada adiantou.. iTunes tbm ja está na última versão...

Outra coisa, aproveitando o tópico.

Eu consegui zerar a bateria do meu celular em 3h. Com Wi-Fi, brilho 100% e usando Facebook, Whats App e Youtube. É normal isso ??

(EstouquasevoltandoproAndroid)

Valeu amigos !

Seu iPhone é novo? Tem quanto de espaço livre e ocupado? Realmente muito estranho isto...

Já quanto ao uso de bateria o importe é verificar em ajustes -> geral -> uso -> uso da bateria quantas horas de uso efetivo ele aguenta. O iPhone 6 aguenta em geral de 5 a 12 horas, sendo 7 a 8 a media das pessoas que conheço. Menos que 5 pode acionar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema usando cabo xing ling. Pra carregar era tranquilo mas pra usar no iTunes as vezes dava pau.

Minha solução? Joguei fora o cabo genérico e peguei outro genérico pra usar. Não deu mais problema.

O cabo original nunca tirei da caixa.

Quando lançou o 6 na semana seguinte eu comprei no SW-Box 6 cabos de 1,5m e dois de 3m. Os de 3m são melhore que os outros. Dai quando comprei o 6 já tinha vários cabos.

Todos os cabos, na época, saíram por US$ 15.00.

Editado por adrianoduia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema usando cabo xing ling. Pra carregar era tranquilo mas pra usar no iTunes as vezes dava pau.

Minha solução? Joguei fora o cabo genérico e peguei outro genérico pra usar. Não deu mais problema.

O cabo original nunca tirei da caixa.

Quando lançou o 6 na semana seguinte eu comprei no SW-Box 6 cabos de 1,5m e dois de 3m. Os de 3m são melhore que os outros. Dai quando comprei o 6 já tinha vários cabos.

Todos os cabos, na época, saíram por US$ 15.00.

 

E porque não usar o original que veio com o iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...