Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 com consumo absurdo de internet!


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Recebi essa mensagem do meu primo. Alguém sabe o que pode estar causando esse consumo fudido? Serviços de localização eu perguntei e ele disse que está desativado. Obrigado!

 

 

Eae primo blza??? Quer me dizer q consumo absurdo de dados esse iphone consome?? Usei quase 1GB em 1 semana. Fiz o teste agora: pra abrir a pagina da globo e sem clicar em links foi 5mb. O face uma olhadinha rapida foi 8. O instagram eu rolei nao foi nem 5 fotos e ja era 8mb. Fora atualizacao do sistema de notificacao push e tal foram mais de 10mb. Cara q loucura!!! Os outros app estao tds desativados os dados. Meu limite de 2GB do plano ja foi pro saco, to pagando o extra de 50mb 2,99. Juro q nao sei onde vou parar kkkkkkkk Nao, nao eh normal. No meu galaxy eu nao usava direito nem 500mb no mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Cara... tem gente que usando FaceTime, WhatsApp (fazendo download de vídeos e fotos e mandando mensagens de voz) estoura 2GB em questão de dias, senão de horas. Meu consumo médio é de 2GB/mês e isso que não tem 4G onde moro. Quando to em SP em 3 dias estouro a franquia de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro mês que usei 4G no meu antigo 5s quase estourei a franquia de tanto usar speedtest para ver qual era a velocidade nos lugares que eu mais frequentava e que não tinham wi-fi ( pode ser que ele esteja fazendo isso e o speedtest gasta bastante dados)
No 6 eu não vi um aumento tão significativo no consumo de dados até hj não estourei a franquia nenhuma vez e estou com o aparelho desde outubro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera.

 

eu já observei que gasta mais mesmo. Li uma matéria essa semana (não lembro onde) que é devido ao maior tamanho de tela, o que gera mais informações disponíveis, e por isso consome mais dados.

 

Meu plano é de 2Gb e eu raras vezes tinha estourado com o Iphone 5. Troquei pelo Iphone 6 e dura no máximo 20 dias do mês, mesmo eu usando pouco (wi-fi em casa e no trabalho - onde passo a maior parte do tempo).

 

Uso comum: face, instagram, whats, algumas páginas de internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha filha mais velha usa um plano de 3gb da claro ela consome muito Facebook, telegram, facetime e iMessage mais em um mês ela passa longe de estourar a média fica 2 gigas um pouco mais, no plano da claro que tenho o iphone 6 eu tenho 2gb mensal também claro que fico fora 15 dias do Brasil uso meio mês mais não passa dos 520 megas algo errado está aí.

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mínimo tolerável são 5GB de Franquia por mês em cidades com 4G, para usar sem ter problema de ter o corte de sinal, como acontece com a TIM aqui no RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede para ele checar essas informações em:

Ajuste > Celular - Mais abaixo veja se de fato os aplicativos estão consumindo isso.

2 - Se possível, sugiro Redefinir o iPhone (Naquele opção que não apaga os dados), apenas ajusta notificação, localização e etc.

3 - Ele tem jailbreak?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...