Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo a paciência com iPhone 6 - Caindo conexão Wifi


Posts Recomendados

Boa noite senhores,

 

Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY,  sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste...

 

Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede...  Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema.

 

 

Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta.

 

Alguém mais passando por esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores,

 

Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY,  sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste...

 

Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede...  Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema.

 

 

Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta.

 

Alguém mais passando por esse tipo de problema?

 

Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2

 

Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede.

 

Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar.

 

Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha

 

Espero ter ajudado

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2

 

Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede.

 

Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar.

 

Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha

 

Espero ter ajudado

 

Abraços,

Micael

 

Pode fazer algum sentido, o roteador aqui de casa e justamente um TP LINK com duas antenas, mas a senha é WAP2 PKS, vou mudar para WAP2 somente e ver o que acontece.

 

Vou testar e comunico em caso positivo ou negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk

Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3

post-36812-14249110092531_thumb.jpg

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezados,  Estou enfrentando o mesmo Problema..  Comprei meu Iphone 6 PLus não faz 15 dias. Paguei 4.300 na droga do telefone para essa droga não funcionar... Estou Muito insatisfeito com Apple a respeito disso.  Vou ligar amanhã no suporte para ver o que eles Dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk

Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3

ImageUploadedByTapatalk1424911008.645048.jpg

Agora acho que descobri porque vou estourar meu plano de dados.

Sempre navego no wifi. Seja em casa ou serviço. Eventualmente navego no 4G. Desta vez consta que naveguei 1.3GB em apenas 1 semana. Achei muito estranho.

l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
2 horas atrás, Cristiane Maia disse:

o meu 6s ta me deixando louca, só fica caindo o link do wifi e aquele pop up perguntando quando a rede ou a senha aparecendo, ja fui na apple e trocaram por um novo e o problema continua.

ja fiz um monte de procedimento que sugerem aqui pelos forums e nada, que raaaaaaaaaaiva

Em qualquer rede wifi acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cristiane Maia disse:

Nas duas que uso no dia a dia, de casa e trabalho...

Já que voce trocou de aparelho e o problema continua talvez possa ser alguma incompatibilidade do radio do roteador com o iPhone, caso seja possível você pode tentar alterar o Canal do wifi do seu roteador para ve se melhora algo e também verificar se a encriptação da rede wifi está como wpa2/aes. Qual a marca do seu roteador wifi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O canal um técnico da internet deixou setado em cina de umas analises daqui de casa e não queria mexer de primeira, esta como wpa2 sim, eh um tplink

o estranho eh que um iphone 5 fiz um teste navegando lado a lado e não cai, pode ser uma questão do iPhone 6s com o ios atual, na rede do trabalho tb fica oscilando igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...