Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ferdsnando

Perdendo a paciência com iPhone 6 - Caindo conexão Wifi

Posts Recomendados

Boa noite senhores,

Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY,  sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste...

Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede...  Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema.

Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta.

Alguém mais passando por esse tipo de problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores,

Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY,  sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste...

Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede...  Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema.

Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta.

Alguém mais passando por esse tipo de problema?

Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2

Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede.

Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar.

Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha

Espero ter ajudado

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post

Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2

Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede.

Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar.

Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha

Espero ter ajudado

Abraços,

Micael

Pode fazer algum sentido, o roteador aqui de casa e justamente um TP LINK com duas antenas, mas a senha é WAP2 PKS, vou mudar para WAP2 somente e ver o que acontece.

Vou testar e comunico em caso positivo ou negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk

Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3

post-36812-14249110092531_thumb.jpg

Editado por fabio.laurindo

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,  Estou enfrentando o mesmo Problema..  Comprei meu Iphone 6 PLus não faz 15 dias. Paguei 4.300 na droga do telefone para essa droga não funcionar... Estou Muito insatisfeito com Apple a respeito disso.  Vou ligar amanhã no suporte para ver o que eles Dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade isso não é um problema de Hardware. E sim do iOS. Eu estava com esse problema, mas no meu caso eu tenho 2 Wifis, e meu celular não sabia em qual conectar e caída.

Se for esse o seu problema tem como resolver..  ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caio, como resolver. Já troquei Roteador com Padrão mais Novo AC e nada o Iphone continua Caindo a Wifi realmente e um problema de IOS pois ja descartei ser roteador., qual e a solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk

Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3

ImageUploadedByTapatalk1424911008.645048.jpg

Agora acho que descobri porque vou estourar meu plano de dados.

Sempre navego no wifi. Seja em casa ou serviço. Eventualmente navego no 4G. Desta vez consta que naveguei 1.3GB em apenas 1 semana. Achei muito estranho.

l

Compartilhar este post

Link para o post

Srs,  Gostaria de Comunicar que Após atualizar meu aparelho para 8.3 o problema de queda de Wifi foi resolvido. Ate Agora nunca mais tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 6s ta me deixando louca, só fica caindo o link do wifi e aquele pop up perguntando quando a rede ou a senha aparecendo, ja fui na apple e trocaram por um novo e o problema continua.

ja fiz um monte de procedimento que sugerem aqui pelos forums e nada, que raaaaaaaaaaiva

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cristiane Maia disse:

o meu 6s ta me deixando louca, só fica caindo o link do wifi e aquele pop up perguntando quando a rede ou a senha aparecendo, ja fui na apple e trocaram por um novo e o problema continua.

ja fiz um monte de procedimento que sugerem aqui pelos forums e nada, que raaaaaaaaaaiva

Em qualquer rede wifi acontece isso?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Cristiane Maia disse:

Nas duas que uso no dia a dia, de casa e trabalho...

Já que voce trocou de aparelho e o problema continua talvez possa ser alguma incompatibilidade do radio do roteador com o iPhone, caso seja possível você pode tentar alterar o Canal do wifi do seu roteador para ve se melhora algo e também verificar se a encriptação da rede wifi está como wpa2/aes. Qual a marca do seu roteador wifi?

Compartilhar este post

Link para o post

O canal um técnico da internet deixou setado em cina de umas analises daqui de casa e não queria mexer de primeira, esta como wpa2 sim, eh um tplink

o estranho eh que um iphone 5 fiz um teste navegando lado a lado e não cai, pode ser uma questão do iPhone 6s com o ios atual, na rede do trabalho tb fica oscilando igual

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lourival1983
      Bom dia.
      Utilizo uma máquina virtual com Parallels e preciso usar um aplicativo com uma rede via wifi (da máquina virtual com Windows 10) e outra rede para o restante.
      É possível conectar o wifi a duas redes distintas ao mesmo tempo ou utilizar uma rede via ethernet e outra via wifi e definir qual rede um determinado aplicativo irá utilizar?
    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
      Tenho um iphone 6s (versão 12.4.1). Estranhamente ele resolveu não conectar na rede wifi da minha casa: digito a senha e ele fica girando e nunca conecta.(ele localiza a rede normalmente/ nao indica erro de senha, simplesmente não conecta)

Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
      - já dei reset, esqueci rede, renovei concessão, redefini configurações de rede, já rezei missa, fiz promessa e nada desse infeliz conectar na rede!!!
      Alguém saberia o que pode ser feito?
      Obs: resetar geral é minha última opção

Desde já obrigado!!!
    • Por slongo
      Boa noite!
      Sou novo no forum e estou com o seguinte problema. Tenho um Macbook air 2012 que esta acontecendo um problema estranho. A 20 dias foi substituida a placa mae juntamente com todas as pecas soldadas a ela, desde entao meu mac retornou e quando eu coloco ele na rede wifi da minha casa simplesmente ele mata a rede. Inicialmente achei que era algum trafego na rede referente ao time machine, desativei e o problema se manteve, desativei o wifi e na hora a internet volta a funcionar para os demais aparelhos. Pensei entao que era o Sistema Operacional. Formatei e instalei tudo novamente, porem o problema se mantem. Alguem tem alguma ideia do que posso fazer. Nao foi substituido nada na estrutura, no passado ja havia acontecido algo semelhante e tinha a ver com atualizacoes do mac, havia estabilizado, porem agora nao para o problema. Estava com o mohave e agora estou com o High Sierra.
      Meu teclado nao esta configurado correto por isso nao acentuei o texto.
      Obrigado
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
      Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. 

Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
      Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais.

E aí, o que vocês fariam ?
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!

O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.

Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

• Por Diogo Ferreira Alves
      Boa tarde, pessoal.
      Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo.
      Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS.
      O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona.
      Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple.

Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema.
      A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular.

Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?
      Abraços!
    • Por Junior Bianchi
      Olá pessoal,
      Estou em busca de dicas para montar um rede wi-fi mesh.
      Alguém usa alguma por aqui? Pensei no google wi-fi, porém achei aqui no brasil o TP-Link M5, que parece ser bom também, e com um preço melhor.
      Dicas??

Valeu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.514
    • Total de Posts
      415.802
  • Criar Novo...