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ferdsnando

Perdendo a paciência com iPhone 6 - Caindo conexão Wifi

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Boa noite senhores,

 

Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY,  sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste...

 

Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede...  Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema.

 

 

Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta.

 

Alguém mais passando por esse tipo de problema?

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Boa noite senhores,

 

Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY,  sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste...

 

Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede...  Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema.

 

 

Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta.

 

Alguém mais passando por esse tipo de problema?

 

Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2

 

Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede.

 

Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar.

 

Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha

 

Espero ter ajudado

 

Abraços,

Micael

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Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2

 

Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede.

 

Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar.

 

Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha

 

Espero ter ajudado

 

Abraços,

Micael

 

Pode fazer algum sentido, o roteador aqui de casa e justamente um TP LINK com duas antenas, mas a senha é WAP2 PKS, vou mudar para WAP2 somente e ver o que acontece.

 

Vou testar e comunico em caso positivo ou negativo.

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Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk

Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3

post-36812-14249110092531_thumb.jpg

Editado por fabio.laurindo

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Prezados,  Estou enfrentando o mesmo Problema..  Comprei meu Iphone 6 PLus não faz 15 dias. Paguei 4.300 na droga do telefone para essa droga não funcionar... Estou Muito insatisfeito com Apple a respeito disso.  Vou ligar amanhã no suporte para ver o que eles Dizem.

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Na verdade isso não é um problema de Hardware. E sim do iOS. Eu estava com esse problema, mas no meu caso eu tenho 2 Wifis, e meu celular não sabia em qual conectar e caída.

 

Se for esse o seu problema tem como resolver..  ;)

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Caio, como resolver. Já troquei Roteador com Padrão mais Novo AC e nada o Iphone continua Caindo a Wifi realmente e um problema de IOS pois ja descartei ser roteador., qual e a solução?

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Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk

Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3

ImageUploadedByTapatalk1424911008.645048.jpg

Agora acho que descobri porque vou estourar meu plano de dados.

Sempre navego no wifi. Seja em casa ou serviço. Eventualmente navego no 4G. Desta vez consta que naveguei 1.3GB em apenas 1 semana. Achei muito estranho.

l

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Srs,  Gostaria de Comunicar que Após atualizar meu aparelho para 8.3 o problema de queda de Wifi foi resolvido. Ate Agora nunca mais tive problemas.

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o meu 6s ta me deixando louca, só fica caindo o link do wifi e aquele pop up perguntando quando a rede ou a senha aparecendo, ja fui na apple e trocaram por um novo e o problema continua.

ja fiz um monte de procedimento que sugerem aqui pelos forums e nada, que raaaaaaaaaaiva

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2 horas atrás, Cristiane Maia disse:

o meu 6s ta me deixando louca, só fica caindo o link do wifi e aquele pop up perguntando quando a rede ou a senha aparecendo, ja fui na apple e trocaram por um novo e o problema continua.

ja fiz um monte de procedimento que sugerem aqui pelos forums e nada, que raaaaaaaaaaiva

Em qualquer rede wifi acontece isso?

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11 horas atrás, Cristiane Maia disse:

Nas duas que uso no dia a dia, de casa e trabalho...

Já que voce trocou de aparelho e o problema continua talvez possa ser alguma incompatibilidade do radio do roteador com o iPhone, caso seja possível você pode tentar alterar o Canal do wifi do seu roteador para ve se melhora algo e também verificar se a encriptação da rede wifi está como wpa2/aes. Qual a marca do seu roteador wifi?

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O canal um técnico da internet deixou setado em cina de umas analises daqui de casa e não queria mexer de primeira, esta como wpa2 sim, eh um tplink

o estranho eh que um iphone 5 fiz um teste navegando lado a lado e não cai, pode ser uma questão do iPhone 6s com o ios atual, na rede do trabalho tb fica oscilando igual

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    • Por Lourival1983
      Bom dia.
      Utilizo uma máquina virtual com Parallels e preciso usar um aplicativo com uma rede via wifi (da máquina virtual com Windows 10) e outra rede para o restante.
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    • Por Ari Guarisco
      Fala galera,
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      Alguns detalhes interessantes:
      - ele conecta em qualquer outra rede do universo;
      - tenho um outro iphone igualzinho que conecta normalmente nessa mesma rede;
      - a rede wifi funciona normalmente pra todos os dispositivos que tento conectar;
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      Meu teclado nao esta configurado correto por isso nao acentuei o texto.
      Obrigado
    • Por KayqueMazzaro
      Boa noite,
      Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório.
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      Alguém passou por problema parecido e tem a solução?
    • Por helenat
      Olá, pessoal, boa tarde!
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    • Por bruno653
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      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
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      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Marcos Leonel
      Boa noite!
       
       
      O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”.
      Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. 
      Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços.
      Sou de SP/011. Grande São Paulo.
       
      Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados?

    • Por Diogo Ferreira Alves
      Boa tarde, pessoal.
      Tenho um Iphone 6 comprado em junho de 2015 e a bateria estava com problemas, comprometendo o desempenho do mesmo.
      Realizei o procedimento de troca de bateria mas o telefone começou a apresentar defeito no WiFi, Bluetooth e GPS.
      O WiFi só funciona quando estou a menos de 2 metros do roteador, o Bluetooth conecta e desconecta do carro e o GPS simplesmente não funciona.
      Realizei diversos contatos com a assistência técnica e com a Apple, mas a resposta é sempre a mesma, de que o aparelho não apresenta problemas e se eu quiser tenho a "opção" de trocar o meu aparelho por míseros R$1,5 mil. Extremamente indignado com isso, mas realmente não sei o que fazer quanto à garantia da assistência, e por consequência, da Apple.
       
      Em uma breve procura pela web achei diversas pessoas com o mesmo problema, que disseram trocar o "cabo flex" da antena wifi, e assim resolveram o problema.
      A peça custa em torno de R$50,00, mais os R$50,00 do kit pra abrir o celular.

      Alguém com o mesmo problema? Como resolveu?
      Abraços!
    • Por Junior Bianchi
      Olá pessoal,
      Estou em busca de dicas para montar um rede wi-fi mesh.
      Alguém usa alguma por aqui? Pensei no google wi-fi, porém achei aqui no brasil o TP-Link M5, que parece ser bom também, e com um preço melhor.
      Dicas??
       
      Valeu
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