Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Cabo lightning original da Apple e um MFI não funcionam


Posts Recomendados

Fala galera.

 

Podem me ajudar com uma questão? 

 

Procurei esse tópico por aqui e não achei "/

 

Há um tempo o meu lightning oficial da Apple parou de funcionar (depois da última atualização), sendo que ele funciona em um 5 normalmente e no meu 5c não funciona por nada!

 

Cheguei a comprar um da iLuv (pois os da Apple não estão durando nada) e não funcionou. Na caixa do cabo vem escrito que ele é MFI, acredito que seja algum problema no iPhone.

 

Obs.: esse da iLuv funciona perfeitamente no 5.

 

Um fato interessante é que um cabo falso está funcionado somente para carregar o aparelho, mas para sincronizar no iTunes não funciona.

 

Seria um problema no 5c? Alguém está passando por isso?

 

Abraços :D

Editado por Marcelo Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera.

 

Podem me ajudar com uma questão? 

 

Procurei esse tópico por aqui e não achei "/

 

Há um tempo o meu lightning oficial da Apple parou de funcionar (depois da última atualização), sendo que ele funciona em um 5 normalmente e no meu 5c não funciona por nada!

 

Cheguei a comprar um da iLuv (pois os da Apple não estão durando nada) e não funcionou. Na caixa do cabo vem escrito que ele é MFI, acredito que seja algum problema no iPhone.

 

Obs.: esse da iLuv funciona perfeitamente no 5.

 

Um fato interessante é que um cabo falso está funcionado somente para carregar o aparelho, mas para sincronizar no iTunes não funciona.

 

Seria um problema no 5c? Alguém está passando por isso?

 

Abraços :D

cara,ja aconteceu isso com o cabo original que veio junto do iphone,desde que eu comprei o iphone ( a quase 1 ano) vinha usando o original,mas eu percebi que ele gasta muito rapido,comprei um cabo mfi e estou usando a uns 5 meses,e tbm tudo normal,mas semana passada começou a dar essa mensagem,achei que era do cabo mfi,coloquei de volta o cabo original e deu a mesma coisa.

não achei que fosse o iphone ,então atualizei pro ios mais recente e a mensagem sumiu,agora com os dois cabos funciona normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

 

Podem me ajudar com uma questão? 

 

Procurei esse tópico por aqui e não achei "/

 

Há um tempo o meu lightning oficial da Apple parou de funcionar (depois da última atualização), sendo que ele funciona em um 5 normalmente e no meu 5c não funciona por nada!

 

Cheguei a comprar um da iLuv (pois os da Apple não estão durando nada) e não funcionou. Na caixa do cabo vem escrito que ele é MFI, acredito que seja algum problema no iPhone.

 

Obs.: esse da iLuv funciona perfeitamente no 5.

 

Um fato interessante é que um cabo falso está funcionado somente para carregar o aparelho, mas para sincronizar no iTunes não funciona.

 

Seria um problema no 5c? Alguém está passando por isso?

 

Abraços :D

 

Cara tive o mesmo problema que você. Dê uma olhada nesse tópico, já aberto!

 

http://bit.ly/1wVfMjC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive o mesmo problema que você. Dê uma olhada nesse tópico, já aberto!

 

http://bit.ly/1wVfMjC

 

Ola Igor. creio que o problema seja no meu 5c, nenhum lightning oficial da apple funciona nele, apenas o meu da iluv funciona com mal contato. 

Editado por Marcelo Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...