Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas a respeito do Yosemite


israellga

Posts Recomendados

Olá amigos, eu possuo um Mac Mini (final de 2012 - i5, 8GB/500GB) e gostaria muito de utilizar os recursos do Yosemite. Aí que está o problema. Final do ano passado ainda utilizava o Mavericks, e surgiu a atualização via OTA; decido a atualizar, baixei e atualizei o sistema, porém ficou uma lentidão dos infernos... Era delay pra tudo quanto é lado, arquivos demoravam demais à aparecer, fiquei tão desanimado que salvei todos os meus arquivos e pus um Windows 8.1 nele. Começo de fevereiro de 2015, senti saudades do Mavericks, aí restaurei todo o meu sistema. Ele está rodando liso, mas como uso iPad e iPhone em casa, gostaria muito de usar o Hand-off e mais outros recursos que o Yosemite tem a oferecer.

 

Depois da história de vida, a pergunta final é: Vale a pena fazer uma instalação limpa do Yosemite na sua versão atual? Ou terei travamentos iguais antigamente? (lembrando que atualizei por cima, não fiz inst. limpa)

 

Obrigado!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma instalação limpa do Yosemite 10.10.2 (direto) sem passar pelo 10.10.0 no meu iMac LATE 2009:

8GB mem, HD 500GB e processador Core 2 Duo de 3GHZ.

Rodando suave: Chrome, Android Studio, QtCreator, e Xcode.

 

Não volto para o Mavericks nem a pau Juvenal  :P

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma instalação limpa do Yosemite 10.10.2 (direto) sem passar pelo 10.10.0 no meu iMac LATE 2009:

8GB mem, HD 500GB e processador Core 2 Duo de 3GHZ.

Rodando suave: Chrome, Android Studio, QtCreator, e Xcode.

 

Não volto para o Mavericks nem a pau Juvenal  :P

 

Hahahahah, mas eu uso muito Lightroom e Photoshop, com Yosemite atualizado por cima do Mavericks ficou uma legítima b*sta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca instalo um sistema novo por cima do antigo. Sempre faço tudo do zero e não restauro backup, coloco tudo de volta no lugar manualmente. 

 

Isto mesmo !!!

 

A recomendação do Fausto vale para o OS X, iOS, Ubuntu, Windows, etc. Não existe mágica...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...