mrgui Postado 4 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2015 Galera! Bom dia Tudo bem? Meu diretor perdeu e bloqueou a conta dele na Apple, o que eu devo fazer? Já fiz o esquema no iForgot e ele não recebe o email deles para redefinir a senha... Alguém poderia me ajudar? Sei que pode ocorrer dúvidas com relação a esta mensagem mas posso garantir que o iPhone é dele mesmo, e não estou de brincadeira! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carolinaap Postado 7 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2015 Ligue no suporte da Apple no 0800-761-0880 e respondendo as pergutas de segurança a senha será enviada por email pelo pessoal do suporte. E depois deste processo cadaster o email adicional. Isto aconteceu comigo com um executivo onde eu trabalhava e conseguimos recuperar a senha com sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.