Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não recebo email para recuperação de senha


Posts Recomendados

Galera!

Bom dia

 

Tudo bem?

Meu diretor perdeu e bloqueou a conta dele na Apple, o que eu devo fazer?

 

Já fiz o esquema no iForgot e ele não recebe o email deles para redefinir a senha...

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Sei que pode ocorrer dúvidas com relação a esta mensagem mas posso garantir que o iPhone é dele mesmo, e não estou de brincadeira!

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ligue no suporte da Apple no 0800-761-0880 e respondendo as pergutas de segurança a senha será enviada por email pelo pessoal do suporte. E depois deste processo cadaster o email adicional. Isto aconteceu comigo com um executivo onde eu trabalhava e conseguimos recuperar a senha com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...