Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera! Recentemente sofri um acidente e estava com o meu iPhone 6 Plus, o qual não resistiu nem com a película de vidro e quebrou a tela na parte de baixo toda, próximo ao Touch ID.

 

Falei com algumas assistências mas o preço que foi cobrado é muito alto, cerca de R$2000,00 - sendo que paguei pelo aparelho R$2800,00 na Austrália.

 

Gostaria de saber se vocês indicam algum lugar para a troca da tela com um preço bom e um serviço bem executado, ou se vocês acham que vale a pena eu participar do programa de troca do aparelho da Apple, que custará cerca de R$1650,00 e eles me dão um aparelho novo em 10 dias.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala edu. Gelei ao ler seu relato.. Desde que adquiri o 6+ percebi que por mais que usasse case e película, dadas as dimensões e peso do mesmo a física se encarregaria de deixar as proteções menos eficazes. Lamento pelo seu prejuízo, mas suponho que seu aparelho seja novo e ainda na garantia, dai a necessidade de avaliar se vale a pena fazer uma troca em terceiros não autorizados. O programa de trocas dependendo do seu $$ no momento talvez seja a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na garantia, vale apena ir na Apple, pois eu não confio em ninguém mexendo nos Meus iDvices.

Hoje minha mulher ficou uma arara comigo e pegou meu iPhone 6 e fez menção de jogar no chão, eu olhei pra ela e disse, jogue que amanhã vou na loja e compro 4 e te deixo sem comida até terminar o pagamento. Ela devolveu rapidinho, kkkkkkkk. Contei está só pra descontrair. Mas, colega recomendo que você vá sim em uma assistência Apple.

Editado por jcomorbeck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fácil trocar, você vai perder a garantia e pode ficar com problemas. Ao trocar a tela você mexe em componentes como os alto falantes, sensores de proximidade e câmera e corre o risco de danificá-los. Entre trocar a tela ou pegar um novo pelo programa da Apple, não há o que pensar, já que a troca da tela é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de comprar a tela no mercadolivre é que a mais barata custa R$1399,00. Consegui uma empresa em São Paulo que troca por R$1000,00 - será que ainda vale a pena a troca por um novo na Apple?


No iFixit custa US$450,00, e com o dólar a 3 dilmas, R$1350,00 + impostos. Inviável, pqp!

 

iPhone 6 Plus Display Assembly with Front Camera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a situação fosse comigo, eu pagaria os R$1.650 na Apple em troca de um novo. Não seria apenas um reparo e estaria pegando um iPhone homologado na Anatel, o que me preocuparia menos em um eventual problema futuro que necessitasse da garantia.

 

Acho absurdo esses valores, mas se é a realidade, fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa.

E não, não se trata de cuspir no prato que comi, apenas acho um absurdo pagar 3000 e cacetada num produto cujo a peça, se quebrar custa o preço do aparelho. Comprei meu motog, modifiquei o sistema com uma ROM titan prime e lhes asseguro, faz muito mais coisas que o iPhone nao faz! E o melhor, baixo filmes no motog, baixo programas, gerenciou sites e tudo com uma liberdade jamais imaginada. E meu motog fala com meu macboock como se tivesse sido feito pra ele. Tudo que fazia no iphone, faço muito mais rápido no motog.

Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa.

E não, não se trata de cuspir no prato que comi, apenas acho um absurdo pagar 3000 e cacetada num produto cujo a peça, se quebrar custa o preço do aparelho. Comprei meu motog, modifiquei o sistema com uma ROM titan prime e lhes asseguro, faz muito mais coisas que o iPhone nao faz! E o melhor, baixo filmes no motog, baixo programas, gerenciou sites e tudo com uma liberdade jamais imaginada. E meu motog fala com meu macboock como se tivesse sido feito pra ele. Tudo que fazia no iphone, faço muito mais rápido no motog.

tenho uma opinião parecida com a sua mais usando o S5 é uma Rom de Android pura, mais no quesito iPad o Android ainda está bem longe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
faz logo um curso de manutenção de celulares e aproveite pra fazer uma grana
 
Curso Revolucionário que já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil a ter seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de celulares em poucos dias.
 
Do basico ao avancado, com apostila e certificado.
 
Rendimentos de até 8 mil reais por mês com manutenção e concerto de smartphones de todas as marcas.
 
acesse o link para contato http://bit.ly/cursocompletomanutencaocelular
 
Dou 1 aula gratis para experimentar. Acesse http://bit.ly/aula1cursocompletomanutencaodecelular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...