Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por alexandres01
      Olá pessoal,
      Estou voltando à universidade e gostaria de saber qual o melhor app para escrever os textos. estou um pouco cansado do word. Gostaria de montar um pacote para: anotação de aulas, organização de papers/bibliografia, fórmulas estatísticas (estudo economia) e elaboração de papers. Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!
    • Por diogo_soliveira
      Boa Tarde,
      Tentei procurar se havia algum topíco parecido mas não encontrei.
      Pois bem, Comprei um MacBook de outra pessoa e não estou conseguindo atualizar os aplicativos Pages, Numbes e Keynote pois foram instalados com o ID APPLE da antiga usuária.
      Minha duvida é: Se eu desinstalar os aplicativos, depois poderei baixa-los gratuitamente com meu APPLE ID ou Se eu formatar e reinstalar o |OSX eles já estarão pré-instalados com meu APPLE ID?

Agradeço.
    • Por Henrique Bertsch
      Galera, tô com um problema no meu Mac. Procurei por toda internet e não achei nada parecido. 

Inicialmente começou com o aplicativo Mail, os ''botões'' para apagar, escrever, enviar, encaminhar ficaram invisíveis. Agora está por todo o sistema, Pages, Safari e até a barra superior não mostra wifi, bateria, spotlight, maçã no canto superior esquerdo.

Queria saber se existe alguma forma simples de resolver isso, sem formatar, reinstalar o sistema. 

Segue screenshots do problema/informação do modelo do Mac:

• Por Rafael Friesen
      Meu Pages, de uma hora pra outra e sem aparente motivo, resolveu ficar com a janela de avisos aberta. Não consigo encontrar jeito de fechá-la.
      Alguma dica?
    • Por vagnerzitos
      Pessoal, uma pergunta "simples". Alguém sabe como realçar uma palavra, frase, parágrafo... No Pages?
    • Por FQ14
      Meu Pages e Numbers estão com problemas, tanto no iCloud.com quando no celular... não sincroniza, não consigo deletar, editar, incluir... no celular não vejo os que estão lá, criei novos que não "sobem"... Via site, não consigo fazer nada e dá sempre mensagem de erro: "Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor" e detalhes que destaco:

IS FATAL true   TITLE Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor.   MESSAGE Este aplicativo da Web deve ser reiniciado.   BUTTON ONE Recarregar   TYPE server   APPLICATION NAME pages   APPLICATION BUILD NUMBER 1G60   LOG Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT:  DEBUG: Template Variant: CloudOS isn't ready   APP STATECHART SC.Statechart:sc924   initialized: true   name: cloudos-statechart   current-states: [     active.application.displayingCurrentApp   ]   state-transition:     active: false     suspended: false   handling-event: false     BUILD NUMBER 14F47   TIME Tue Sep 09 2014 18:41:19 GMT-0300 (BRT)        (1410298879805)   HOST www.icloud.com   USER AGENT Mozilla/5.0 (Macintosh; Intel Mac OS X 10_9_4) AppleWebKit/537.78.2 (KHTML, like Gecko) Version/7.0.6 Safari/537.78.2   DSID 1343685193   ENVIRONMENT PROD   RECENT LOG MESSAGES Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT:  DEBUG: Template Variant: CloudOS isn't ready Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT:  DEBUG: Creating local CK.User object
    • Por aMaH23
      Oi, pessoas  

Estou nos finalmentes do meu TCC, estou formatando o documento e empaquei no sumário. Fiz ele certinho, usando os estilos e tal
      PORÉM, olha como ficou ... Os números das páginas, em vez de ficar no fim da linha, ficaram na linha debaixo
      Alguém sabe o que aconteceu aqui ? Fucei e fucei, mas não achei solução  :x

Obrigada  

• Por juniorfonseca
      Não achei no Pages a opção de colocar em ordem A a Z e vice versa. Pesquisei a fundo, e custei a achar algo no Google, e o que achei era falando que não tinha essa opção. Gostaria de saber se tem ou não essa opção??
    • Por Antonio Peregrino
      Vocês podem confirmar se têm o mesmo problema que estou observando nas tabelas no Pages? Digitem numa célula e pressionem TAB para ir para próxima. No meu não está indo. A célula se comporta como um texto comum (o TAB leva para um ponto de tabulação dentro da célula). Só está passando para outra célula com option+TAB. No manual on line do Pages diz que passar de uma célula para outra é só usar TAB (como em todas as tabelas de editores de texto e com era no Pages 09).
    • Por {{Bruno}}
      Adquiri a suite iWork 9' na caixa, porém não estou conseguindo atualizar para a nova versão do Pages (a Apple está pedindo para eu comprar o programa novamente). Ela parou de atualizar a versão box e está somente atualizando a versão da app store?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.459
    • Total de Posts
      415.875
  • Criar Novo...