Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA) Procuro por assistência boa em brasilia


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Pessoal muito obrigado pela ajuda!!!

 

Então, contando a minha experiência foi o seguinte, fui na MYMAC de brasília, 102/103 Asa sul, mandaram muito bem no serviço, quanto ao atendimento eles são bastante objetivos, mas não dá pra fazer muita pergunta.  Estão de parabéns! No entanto percebi que é mais interessante levar quando não se tratar de periféricos ou acessórios e no caso, esteja com a garantia pois...$$$$. Risos.

Obs: Tive muita dificuldade para conversar com algum dos técnicos, pois os recepcionistas não tiravam minhas dúvidas.

 

Outra experiência boa, pelo menos quanto à acessórios cobertos pela garantia, foi a TECHMASTERS do Shopping Conjunto Nacional e nessa assistência/loja o atendimento foi excelente, são muito simpáticos tanto os vendedores quanto os funcionários que ficam no atendimento/recepção e com eles não tive dificuldade nenhuma em conversar com algum dos técnicos o que me deu uma maior segurança com relação ao serviço. Por enquanto, estou aguardando o término, concluído passo pra vocês quanto a qualidade do serviço.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito obrigado pela ajuda!!!

 

Então, contando a minha experiência foi o seguinte, fui na MYMAC de brasília, 102/103 Asa sul, mandaram muito bem no serviço, quanto ao atendimento eles são bastante objetivos, mas não dá pra fazer muita pergunta.  Estão de parabéns! No entanto percebi que é mais interessante levar quando não se tratar de periféricos ou acessórios e no caso, esteja com a garantia pois...$$$$. Risos.

Obs: Tive muita dificuldade para conversar com algum dos técnicos, pois os recepcionistas não tiravam minhas dúvidas.

 

Outra experiência boa, pelo menos quanto à acessórios cobertos pela garantia, foi a TECHMASTERS do Shopping Conjunto Nacional e nessa assistência/loja o atendimento foi excelente, são muito simpáticos tanto os vendedores quanto os funcionários que ficam no atendimento/recepção e com eles não tive dificuldade nenhuma em conversar com algum dos técnicos o que me deu uma maior segurança com relação ao serviço. Por enquanto, estou aguardando o término, concluído passo pra vocês quanto a qualidade do serviço.

 

Abraços.

Desculpe a pergunta, mas essa TECHMASTERS presta serviço em aparelhos Apple ou é uma assistência autorizada como as outras? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...