Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Geraldo Tristão_30725

Apple ID novo sem perder acesso Apple ID antigo, como fazer?

Posts Recomendados

Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Mozart
      Estou com uma necessidade de compartilhar tudo que está dentro de um Mac para outro, achei algumas fontes de conhecimento porém todas bem superficial, nenhuma mostrando o passo-a-passo,  a necessidade envolve consultar ou mover arquivos que está dentro de pastas do outro Mac.
    • Por eutatito
      Pensei em criar um tópico para quem compartilhar Apple ID para seguirmos uns aos outros pelo Compartilhamento de Atividade no Watch e assim competirmos entre a gente quem se exercita mais.
    • Por Silvia.Fron
      Tenho dois MacBooks Pro, um de 2010 e outro de 2015. Estavam se comunicando sem problemas através do compartilhamento de arquivos. De repente o de 2015 não vai mais automático. Preciso digitar o endereço do de 2010 enquanto o de 2010 e so clicar no "conectar".
    • Por Romulo Pretti
      Boa tarde gente....
      Estou começando a mexer com o Mac OS Server, gostaria de saber se tem alguém que também mexe com o OS server, se tem experiência ou gostaria de trocar conhecimentos e efetuar testes para extrair o máximo do serviço. 
      Fico a disposição para qualquer um que queria montar um grupo para fazer laboratórios de testes.
      Obrigado.
      Romulo Pretti.
      e-mail - romulopretti@gmail.com
    • Por Ivan Kennedy Zanini
      Pessoal, tudo bem?
      Fui tentar adicionar músicas da minha biblioteca do iTunes (no Mac) no meu iPhone 6 Plus a fim de ouvi-las no carro e me deparei com algo novo: não é mais possível realizar a transferência via cabo e sincronização, uma vez que você seja assinante do Apple Music.  Para ter os arquivos das músicas no iPhone, a única forma que encontrei foi realizando o download diretamente da minha biblioteca no Apple Music.  O grande problema desse formato é a utilização de dados wi-fi e tempo dos downloads (as transferência via cabo são normalmente mais rápidas) para algo que já tenho "fisicamente" em meu Mac!!!
      Considerei um desserviço da maçã!!!
      Funciona dessa forma mesmo ou existe alguma funcionalidade para que a transferência ocorra via cabo mesmo para assinantes do Apple Music?
    • Por alineri
      Estou acessando meu iMac a partir de um computador Windows. Mas além da pasta que defini para ser compartilhada, estão aparecendo as pastas Macintosh HD e minha pasta de usuário (meu home). Gostaria de não compartilhar estas duas pastas.
      Como devo proceder?
    • Por _viccs
      Olá!
      Eu estou com um misterioso problema com o Compartilhamento de Fotos, do app "Fotos". Até um tempo atrás, eu estava usando o 9.0.2, e essa semana eu resolvi finalmente atualizar pro 9.3.3. Beleza. Deu tudo certo, tá tudo lindo. Porém, quando abri o Fotos, no iOS, reparei que os álbuns compartilhados que eu tinha lá, pelo iCloud, simplesmente não apareciam. Enquanto isso, no app Fotos no Mac, os álbuns aparecem sem problemas.
      Caso eu crie um novo álbum no app do celular, o álbum aparece em todos os cantos, seja no próprio iCloud, no Fotos do Mac, etc. Consequentemente, se eu o apago, apaga de todos os cantos. Mas os álbuns que eu já havia criado e tudo mais, não aparecem por lá. E se eu, por acaso, tento adicionar uma das minhas fotos da galeria nesses álbuns compartilhados já existentes, pelo iPhone, os álbuns não aparecem, como se eles não existissem.
      Alguém sabe o que pode ter acontecido e como eu arrumo essa inconveniência? rs
    • Por Gustavo Hermida
      Estou precisando transferir as fotos deste iPhone para um PC com Windows 10. Vejam na foto o que acontece....Tem mais de 1000 fotos no rolo da câmera, mas só importam 36 fotos. E as outras, onde estão??

• Por YujiJaps
      Olá, nao sei se possui algum tópico com esse relato nao cheguei a pesquisar, contudo tenho uma duvida, o meu iPhone 6s nao está transferindo compras ultimamente, adquiri ele comeco desse ano, porém os aparelhos que eu possuia como ipod 4g e iphone 5 transferia certinho as compras, tendo os app tudo em meu pc. Mas com meu 6s nao está acontecendo o mesmo, saberia me dizer? Apenas para constar, está atualizado para ultima versao 9.2.1, itunes atualizado, backups feitos... Ele apenas aparece sincronizando meu iphone e logo em seguida nao acontece mais nada, sendo que antigamente aparecia o nome do app sendo transferido para o meu computador.
    • Por paulot
      Olá! Tenho uma dúvida sobre o Apple Music…
      Meu Apple ID no Mac é BR e no iPhone é US. A transferência de músicas entre os dois ocorre sem problemas, porque são DRM free. Se eu fizer a assinatura do Apple Music no Mac, as músicas salvas offline serão transferidas para o iPhone, com Apple ID diferente? 
      Obrigado! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.552
    • Total de Posts
      415.241
  • Criar Novo...