Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém conhece alguma outra fabricante boa de cabos lightning? Todos aqui em casa usam iGadgets e cansei de ficar trocando os cabos a cada 3 meses. Para carregar os cabos ainda servem, mas quando tento ligar em um PC/MAC fica dando uma espécie de mau contato, conectando e desconectando o tempo inteiro. Sempre usei os carregadores da apple e nunca tive nenhum problema, mas os cabos...  Desisto dos cabos da apple.

Editado por ZayonXY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra cabos mfi,que são certificados pela apple,mas são de outras marcas,eu comprei um cabo mfi no dx.com,na epoca paguei coisa de 20 reais,e acho ele melhor que o da apple

Compartilhar este post

Link para o post

compra cabos mfi,que são certificados pela apple,mas são de outras marcas,eu comprei um cabo mfi no dx.com,na epoca paguei coisa de 20 reais,e acho ele melhor que o da apple

Você consegue sincronizar seu iPhone com PC/MAC normalmente? Sem "mau contato"?

Compartilhar este post

Link para o post

Você consegue sincronizar seu iPhone com PC/MAC normalmente? Sem "mau contato"?

normalmente,sem nenhum mau contato,eu deixei de backup o meu cabo original e só uso esse mfi,tanto no iphone como no meu ipod nano

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os MFi da belkin e da griffin sao ótimos e melhores que a própria Apple em termos de resistência a quebra. Evite em qualquer hipotese os não certificados e os ditos "certificados" com valor muito baixo, podem danificar seu iphone, principalmente se o curto chegar a um controlador que fica na placa lógica, daí nunca mas seu iphone carrega. Tenho loja e sou técnico em iphone também. Certificados originais em alguns casos custam até mais caro que o original apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Você ainda está interessado em comprar um cabo lightning? Estou vendendo um cabo NOVO da Native Union, empresa Suíça de alta qualidade.

Ele tem 3 metros, carrega seus aparelhos Apple e sincroniza com Mac/PC. É trançado de nylon, extremamente resistente. Ele tem um nó com peso que permite apoiar o cabo em qualquer superfície evitando que o cabo caia no chão. O nó se desliza pelo cabo, por isso nunca atrapalha.

Somente a Apple vende (importa) esse cabo no Brasil.

A Apple vende por 309,00, eu estou vendendo por 220,00. O meu está NOVO LACRADO NA CAIXA da Native Union, como você pode ver nas fotos.

Envio com frete grátis via PAC.

Link da Native Union: http://www.nativeunion.com/night-cable/

FullSizeRender.jpg

FullSizeRender 2.jpg

Captura de Tela 2016-11-26 às 18.59.05.png

Captura de Tela 2016-11-26 às 22.57.42.png

Editado por Bruno Luz Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Alguuem sabe se este cabo é original msm?

http://www.submarino.com.br/produto/112974782/cabo-lightning-to-usb-cable-bra-apple?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=COPbmsPV8tACFQIJkQodE50AnQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=23438413000158

Está com o código com o mesmo do site da Apple, e alguns comentários que o cabo realmente é original, porém este preço realmente é de se desconfiar...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Toni Junior
      Galera, tenho alguns produtos para venda
      Sou de São Paulo - SP e posso entregar em mãos.
      -------------------------------------------------------------------
      Mac Mini - i5 com 16GB de RAM e SSD de 480GB
      R$3.200,00
      Cabos Lightning lacrados de 1 metro
      R$80,00
      Roteador AirPort Extreme - Modelo A1408
      R$250,00
      Devido o limite de fotos no Forum, segue link contendo todas imagens dos produtos - Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 1 e Fotos Roteador + Mac Mini e Cabos Lightning 2
      Podem realizar pagamento via cartão de crédito com juros da máquina ou envio pelo Mercado Livre  e frete por sua conta.
      Contato via Whatsapp 11984081852

• Por JvDaP
      Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns  R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA.
      Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado.
      https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Power-supply-SSD-Power-Cable-for-iMac-21-5-A1311-2011-593-1296-922/32707106646.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.gW45pl
    • Por isaacp
      Pessoal, bom dia.
      Recentemente comprei um iphone 7 plus black matte e observei que a conexão lightning é facilmente arranhada pelo cabo, há umas marcas da tinta saindo.
      Gostaria de saber se está acontecendo isso com vocês também?
      Abraços.
    • Por brunildoo
      Queridos, estou precisando comprar um cabo Lightning e um fone de ouvido (earphone), então gostaria de saber se alguém tem uma indicação, já que sinceramente não tenho muito conhecimento sobre outras marcas e tal. O único "requisito" é que custassem menos de R$ 100,00. Obrigado desde já.
    • Por Pedro Nery
      Fala pessoal

Venho pedir o apoio de vocês para esclarecer uma dúvida. Eu tenho um Macbook Pro 13" Mid 2012 (http://www.apple.com/br/macbook-pro/specs/), que tem as conexões FireWire e Thunderbolt (que não utilizo para nada). Preciso adquirir um cabo adaptador para HDMI e vi que existem cabos que conectam por essas duas portas. Qual é a melhor opção para adaptador HDMI, considerando qualidade e preço?

Abraço.
    • Por Rhuan Lima
      Senhores,

estou tendo problemas com o conector lightning do meu iphone 5c, ele começou não carregando, dizendo que o cabo era falso e agora não carrega, para carregar tenho que forçar o cabo para frente.

pesquisei e descobri que alguns modelos acabam queimando o circuito que valida o cabo e é necessário trocar. Como ele esta fora da garantia a quase um ano prentendo fazer isso por conta a peça custa 30 reais so queria saber se é mesmo necessário ou se alguem resolveu isso de outra forma.

Grato
    • Por carolsneves
      Pessoal, tenho um iPhone 6+ de cerca de um mês que estava funcionando perfeitamente até essa semana, inesperadamente, começar a receber a mensagem de "Esse acessório talvez não seja compatível" ao tentar carregar. Sempre com cabos oficiais da Apple. O telefone só carrega a bateria se estiver desligado. Ele é reconhecido quando ligo a um computador - embora apareça o mesmo aviso e não carregue a bateria, ele aparece no iTunes normalmente, então estou na dúvida se o hardware está mesmo com problema ou se poderia ser algo de software?

Duvido que eu vá escapar da visita à assistência (sempre ruim ficar afastado do telefone), mas gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência similar e qual foi a solução, é realmente problema no conector? 

Abs
    • Por Sheyla Díaz
      Novidades no XENDER! Nova versão 3.0.0515

Transfira média entre Android e iOS e mais...

E ai gente? Tudo bem? Já faz um tempinho né? 

Voltei para lhes contar as novidades no aplicativo Xender. Para quem não lembra ou não conhece, o Xender é um aplicativo que serve para transferir e compartilhar média, fotos, vídeos, aplicativos, arquivos entre dispositivos móveis seja Android ou iOS, sem necessidade de conexão Wifi nem 3G.

Qual é a novidade? Bom, agora o aplicativo também lhe permite conectar-se ao seu computador de maneira rápida e simples e também trocar informações com iOS, se seu dispositivo for Android e vice-versa. Como todos sabemos, o bluetooth chato dos aparelhos iOS só identifica e conecta com dispositivos com o mesmo sistema operacional, motivo pelo qual era impossível enviar média desde Android para iPhone, etc. 

Veja: 
      Ao inicializar o aplicativo ele já avisa que tem mais uma opção. Essa opção lhe permite alternar a forma em que seus arquivos são enviados. Agora Android, seu PC e um dispositivo iOS podem facilmente se comunicar através do Xender!
      O primeiro passo é definir qual aparelho enviará a transmissão de conexão ao outro. Para conectar-se ao seu computador só basta ligar o botão “Connect Phone”, desse jeito você sincronizará seu telefone com o seu PC. Você deve aproveitar que seu computador possui conexão à internet para suportar seu telefone, caso contrário, você pode acionar o modo “off-line” para ativar a opção “Connect PC” e dessa maneira “parear” seu PC com o seu telefone.

No primeiro caso, você precisa abrir um endereço web no seu computador o qual terá um código que você deverá digitalizar com seu telefone celular.

Se não funcionar, você pode digitar o endereço de IP informado pelo Xender e pronto, clica em “Aceitar”.

Se for parear o seu computador com o seu telefone, você precisa conectar seu computador à configuração de conexão Xender_AP0634 e depois digitar no browser o endereço de IP informado pelo Xender. 

Em ambos os casos seu computador será um espelho do seu telefone, o que você faça no Xender desde seu telefone, será refletido no computador, ou seja, se você abrir uma foto no telefone, logo em seguida no seu computador abrirá a mesma foto. 

De agora em diante, através do Xender, enviar informações do seu computador para o seu telefone (ou o contrário) não precisa mais de cabos nem demoras, tão fácil e rápido que só depende de um clique!

Até mais
      Sheyla

• Por Ewertton
      Boa noite amigos, venho aqui compartilhar uma experiência não muito legal que estou tendo com o conector MagSafe, A cerca de 1 mês comprei meu Macbook Pro Retina (não na Store Brasileira), e a uma semana venho reparando que a parte metálica do conector está descascando (não sei se isso exatamente), mas está estranho. Visto que desde que comprei movimentei-o poucas vezes, fica sempre no mesmo lugar, quando o macbook descarrega vou lá e o coloco pra carregar e depois o tiro, ou seja o carregador fica sempre no mesmo lugar, nunca levei pra praia, piscina ou ambientes do tipo. Liguei pra apple e o atendente me orientou a ir a iTown (Recife), e pedir a troca por um novo carregador, pois isso não é normal e está dentro da garantia.
      A questão é: Já aconteceu isso com mais alguém aqui, ou algo parecido? 
      Obs: A camera não tava com o foco muito bom, parece pior.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.918
    • Total de Posts
      410.930
  • Criar Novo...