Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém conhece alguma outra fabricante boa de cabos lightning? Todos aqui em casa usam iGadgets e cansei de ficar trocando os cabos a cada 3 meses. Para carregar os cabos ainda servem, mas quando tento ligar em um PC/MAC fica dando uma espécie de mau contato, conectando e desconectando o tempo inteiro. Sempre usei os carregadores da apple e nunca tive nenhum problema, mas os cabos...  Desisto dos cabos da apple.

Editado por ZayonXY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Geralmente os MFi da belkin e da griffin sao ótimos e melhores que a própria Apple em termos de resistência a quebra. Evite em qualquer hipotese os não certificados e os ditos "certificados" com valor muito baixo, podem danificar seu iphone, principalmente se o curto chegar a um controlador que fica na placa lógica, daí nunca mas seu iphone carrega. Tenho loja e sou técnico em iphone também. Certificados originais em alguns casos custam até mais caro que o original apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi! Você ainda está interessado em comprar um cabo lightning? Estou vendendo um cabo NOVO da Native Union, empresa Suíça de alta qualidade.

Ele tem 3 metros, carrega seus aparelhos Apple e sincroniza com Mac/PC. É trançado de nylon, extremamente resistente. Ele tem um nó com peso que permite apoiar o cabo em qualquer superfície evitando que o cabo caia no chão. O nó se desliza pelo cabo, por isso nunca atrapalha.

Somente a Apple vende (importa) esse cabo no Brasil.

A Apple vende por 309,00, eu estou vendendo por 220,00. O meu está NOVO LACRADO NA CAIXA da Native Union, como você pode ver nas fotos.

Envio com frete grátis via PAC.

Link da Native Union: http://www.nativeunion.com/night-cable/

FullSizeRender.jpg

FullSizeRender 2.jpg

Captura de Tela 2016-11-26 às 18.59.05.png

Captura de Tela 2016-11-26 às 22.57.42.png

Editado por Bruno Luz Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

 

Alguuem sabe se este cabo é original msm?

http://www.submarino.com.br/produto/112974782/cabo-lightning-to-usb-cable-bra-apple?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=COPbmsPV8tACFQIJkQodE50AnQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=23438413000158

 

Está com o código com o mesmo do site da Apple, e alguns comentários que o cabo realmente é original, porém este preço realmente é de se desconfiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...