Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligou e so religa quando a bateria descarrega totalmente


Gabriel Ritter

Posts Recomendados

Eu tenho um macbook pro que comprei em dezembro de 2013, ou seja, tem 2 anos mais ou menos. Logo que comprei eu estava usando normalmente e o computador desligou no momento em que pluguei um carregador pirata de iphone. Não conseguia ligar de jeito nenhum. Quando eu colocava o carregador acendia uma luz mto fraquinha e nada de ligar. Dois dias depois consegui ligar normalmente e notei que ele tinha descaregado totalmente a bateria. Passados alguns dias no momento em que pluguei o mesmo carregador ele apagou novamente. Aprendi então que esse carregador faz dar essa merda no computador.

 

Ontem, apos quase dois anos sem esses problemas ele fez a mesma coisa, porém dessa vez eu não havia plugado nada nele. Esperei um tempo pra bateria descarregar e aqui estou eu usando o novamente. 

 

Alguem sabe dizer o que acontece? o que devo fazer para isso nao acontecer mais?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Só pra ficar mais claro, onde você diz "carregador" é o cabo USB?

 

ap3.jpg

 

Se for isso, proseguiremos.

 

O que um cabo desses pode fazer é fechar um curto na sua USB, a partir daí achei esse tópico no Mac Rumors: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1470696

 

Onde lá pela tantas um sujeito disse que resolveu tirando e colocando a bateria do MacBook dele. É uma solução intrusiva então sugiro aguardar um pouco para ver se alguém tem uma solução melhor e pesquisar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um cabo USB sim. Exatamente como ele descreveu. não tenho o menor talento pra montar e desmontar coisar, tenho certeza que se eu abrir e tirar e colocar a bateria quando eu terminar de fechar vai sobrar um HD ou uma placa de video na minha mão mesmo eu não tendo mexido neles


Obrigado, Luiz. O tópico foi muito esclarecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um cabo USB sim. Exatamente como ele descreveu. não tenho o menor talento pra montar e desmontar coisar, tenho certeza que se eu abrir e tirar e colocar a bateria quando eu terminar de fechar vai sobrar um HD ou uma placa de video na minha mão mesmo eu não tendo mexido neles

Obrigado, Luiz. O tópico foi muito esclarecedor.

 

Olá!

 

Kkkkk, se for assim não abra mesmo. Tente procurar alguém com experiência em eletrônica então ou senão mande para a Assistência Técnica. O problema será se eles condenarem a placa lógica de cara, se for levar já descreva esse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...