Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielMoro

Suporte pra fotos e gravação de vídeo?

Posts Recomendados

Alguém aqui já comprou algum equipamento semi profissional pra fazer vídeos e pode sugerir algum modelo/local pra comprar? Um tripé simples e enxuto acho que já faria o trabalho que preciso... Muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que a esta hora voce ja comprou o tripé, mas para o caso de nao ainda nao ter comprado!

Acredito que se voce  for até a rua 7de Abril, esquina com a Conselheiro Crispiniano, vai encontrar modelos apara todas aplicacoes e para todos os bolsos!

Tambem é possivel comprar pela internet, gosto bastante desta loja    http://www.lojaportssar.com.br/Abs

Editado por Nascimento1958

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2015 at 16:09, GabrielMoro disse:

Alguém aqui já comprou algum equipamento semi profissional pra fazer vídeos e pode sugerir algum modelo/local pra comprar? Um tripé simples e enxuto acho que já faria o trabalho que preciso... Muito obrigado!!

Se voce estiver  ainda procurando e estiver em SP, passa World View . Fica na Av. Ipiranga x Sta Efigenia. 

Lá tem muita coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Coyote®
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Por Gabriel Lana
      Boa tarde. Estou tendo problemas com meu FCPX.
      Quando aplico transições, elas ficam com cores estranhas, diferente do que era pra ser.
      Seguem uns prints.

• Por Coyote®
      Olá!

(MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) - NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB - Intel HD Graphics 4000 1536 MB)

Quando sei qual GPU está sendo utilizada?
      Consigo escolher uma padrão e não mudar ao invés do MacBook mudar automático?
      Como funciona isso?

Obrigado! 👊
    • Por jpac
      Enviei meu aparelho confiando na empresa e fui surpreendido com a substituição de componentes que estavam em pleno funcionamento. Não foi justificado o porquê dessas substituições e nem me foi questionado quanto a elas.   O iPhone modelo 7 Plus acusou que a saúde da bateria estava ruim e comprometendo a performance do aparelho e me sugeriu a substituição desse componente. Durante a solicitação do suporte me foi informado que esse serviço custaria cerca de R$ 150 e que seria feito um caução para a substituição de outros componentes danificados ou até do aparelho por completo. No entanto, sem nenhuma justificativa, substituíram dois componentes (extremamente caros) que estavam em pleno funcionamento. Agora tenho uma cobrança na fatura de quase R$ 1600,00      Estou chateado e decepcionado com forma como minha solicitação de suporte foi deturpada. Como se não fosse o bastante, o caução de mais de 2 mil reais ainda não foi estornado.    Todo mundo da assistência diz que os termos do serviço eram assim e que eles não tem condições de ficar questionando um a um pra fazer a manutenção necessária nas "centenas de aparelhos que eles recebem todos os dias". Além disso, se recusaram a explicar ou justificar, disseram que o técnico "deve" ter achado necessário substituir isso e aquilo.   O que eu sei é que não sou obrigado a pagar por serviços desnecessários já que conheço muito bem o meu aparelho pra saber que a tela e a câmera foram entregues em perfeito estado. O suporte americano da Apple sugeriu que eu aguardasse o recebimento do iPhone pra voltar a falar com eles. Já vi que vou ter que processar a empresa, tudo isso é um absurdo, coisa de golpistas!
    • Por DavidSiqueira
      Há mais de três meses entrei em contato com o suporte da Apple pois meu iPad Pro apresenta um problema na touchscreen, após algum uso o toque começa a falhar, mas a Apple Pencil continua funcionando normalmente pois a comunicação com o iPad é por Bluetooth, não é capacitava, como o toque do dedo.
      Então, o problema é que a cada semana tenho uma nova interação com o suporte que me pede para fazer algo diferente, primeiro foi restaurar, depois foi levar à uma assistência (2 vezes) que disse que não conseguiu reproduzir o problema e por isso não tinha autorização para fazer algo (mesmo tendo visto o problema), depois me pediram pra gravar um vídeo, depois me passaram pra outro suporte, tive que restaurar novamente o iPad, enviar outro vídeo, gerar logs de erro, fazer novos vídeos... enfim, hoje me falaram que os engenheiros acreditam que seja software pois a Apple pencils funciona (?!?) e porque  o último video que eu enviei foi em um app da Adobe, me pediram hoje mais vídeos com o problema em apps da Apple.
      ja enviei para eles uma publicação nos fóruns da Apple onde muitas pessoas têm o mesmo problema e eles ignoram. Alguém aqui do fórum também já identificou esses problemas no iPad Pro?
      A cada semana fico com mais arrependimento de continuar comprando produtos da Apple, eles já foram excelentes, agora parece que a qualidade está caindo cada vez mais.
    • Por jorgegjunior
      Ola venho enfrentando com este modelo de iMac de 21,5 polegadas com processadores i3.  Recebi um iMac deste modelo para trocar a placa de video, uma radeon. O problema era listras na imagem tanto no lcd quanto via monitor externo. efetuei a troca agora ele nao da o video interno somente o externo as placas de video  sao identicas ja efetuei o teste em um imac similar mas com o processador i5. Quando coloco a com problema de volta acontece o mesmo problema, ja testei o lcd, esta ok. Sei que tem um misterio sobre esse imac, tipo ele so da o video externo se a fonte for exatamente do mesmo modelo, ano de fabricação, uma fonte de i5 nela o faz ligar e nao da video interno somente externo. Loucura isso.
    • Por Carlos Eduardo Do Val
      Sou muito fã de fotografia. Comprei meu primeiro iPhone em 2017 e a princípio, me maravilhei com a Câmera e vinha cogitando a possibilidade de adquirir um iPhone X em breve, no entanto, após algumas pesquisas, estou começando a desistir. 
      Um dos pontos que me fez repensar isso é o de fotografia de longa exposição. Pesquisando o tema online, descobri algumas pérolas da tecnologia que trazem além de boas lentes e sensores de imagem satisfatórios, tempos de exposição de até 32s, como o LG v30. Já o mais bem avaliado foi o Asus Zenphone 4 pro, com capacidade de realizar inclusive astrofotografia mostrando a via Láctea. O Huawei mais recente também se saiu super bem no teste. 
      Daí eu procuro sobre longa exposição no iPhone e vejo que o máximo suportado pelo hardware é 1/4s. Acima disso, é simulação por software. 
      Estou reconsiderando se devo ou não apostar numa melhora nesse ponto no futuro. 
      Gostaria de saber o que vocês pensam sobre

Obs: a foto não é minha. 

• Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.

EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.

ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.

FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
    • Por Filipe Kalicki
      Pessoal, gostaria de ideias/opiniões...
      Quero espelhar a tela do meu Macbook Air no iMac 27", a questão é conectividade, no Air é Thunderbolt (versão 2) e no iMac é Type-C.
      Eu não acho cabo com esses plugs diferentes em cada saída. Uma ideia seria usar adaptador em cada ponta e usar um HDMI entre ambos ou usar um adaptador da versão 2 para 3 (Thunderbolt) ou vice-versa. Outra ideia é usar algum app de screen, testei AirServer e similares mas a qualidade da imagem não é bom, ele usa AirPlay.
      Sugestões?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.517
    • Total de Posts
      408.051
  • Criar Novo...