Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema LED iMac (Late 2012)


marcosseki

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

há algum tempo adquiri um iMac 27" (Late 2012), como moro perto da fronteira com o Paraguai, comprei por lá, infelizmente com um pouco mais de um ano de uso, aconteceu um problema, eu sai de casa e apenas desliguei o monitor, algumas horas depois que voltei e liguei o monitor para continuar com meus trabalhos. Tive uma bela de uma decepção que estou enviando como fotos em anexo.

 

Na parte mais escura (superior direita) da tela, é onde parece ter o maior dano, e coincidentemente é onde há uma tomada atras. Não teve nenhum tipo de pico de luz ou queda no momento em que sai de casa.

 

Procurei por toda a internet algum problema parecido e não encontrei em nenhum lugar.

 

Alguém já passou por isso? Acredito que pelo damage, apenas a troca da tela de LED resolveria, alguém tem noção de uma base de quanto custaria o LED para ser trocado?

 

Acredito que no Paraguai na loja Compubras(Distribuidor autorizado Apple no Paraguai) tenha algum tipo de suporte/manutenção para os produtos adequados e mais baratos que no Brasil, mas o problema é que o medo que tenho de ficar transitando com o equipamento sem NF é muito grande. E também acredito que em alguma autorizada no Brasil o valor será praticamente o dobro que pagarei no Paraguai :(

post-50510-0-87491900-1426016157_thumb.j

post-50510-0-93499400-1426016274_thumb.j

Editado por marcosseki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...