Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por giovanninibarbosa
      MacBook Pro Late 2011 A1286
      8Gb RAM
      120Gb SSD - SanDisk
      750Gb HDD - (Original Apple no lugar do drive de CD/DVD)
      A placa gráfica dedicada (AMD Radeon HD 6750M) está com defeito, somente a integrada (Intel HD Graphics 3000) funciona, por isso o valor abaixo.
      A tecla shift esquerda não funciona.
      Bateria com 530 ciclos.
      Valor: R$2200
      Faço via MercadoLivre
      Não aceito trocas! Somente venda!

• Por Bezerramus
      VENDO AIRPOD
      1ª Geração
      Garantia até Janeiro de 2020
      Pouco usado
      PREÇO 800,00 R$

• Por Bezerramus
      Apple iPad 6ª Geração
      32 GB
      Cinza Espacial
      PREÇO: 1650,00 R$
      Lacrado com Garantia Apple

• Por Bezerramus
      Apple MacBook Pro 13’ Ano 2017
      Dois thunderbolt 3 8 GB RAM 128 HD SSD 2.3 GHz Intel Core i5 38 ciclos de bateria PREÇO: 6500,00 R$
      Em perfeito estado
      Comprado em 2018, com menos de um ano de uso.
      Segunda geração do teclado borboleta
      Acompanha case Incase para proteção e acompanha suporte para mesa de alumínio
      Não aceito trocas, apenas venda
      Aceito cartão de débito e credito
      Moro em Brasilia-DF
      Interessados enviar e-mail: bezerramus@gmail.com

• Por Rosana Lara
      Olá. Eu gostaria de comprar um fone direito do AirPod 2 da Apple. Perdi o meu, estou com o case e com o fone esquerdo. 
      Grata. 
    • Por jorgeaas
      Adaptador Satechi Multiporta Cinza Espacial de USB Tipo-C, com HDMI 4K, Ethernet, USB-C, USB-A, SD Card, MicroSD.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1308257725-adaptador-satechi-usb-c-multiporta-cinza-espacial-_JM

• Por victormotta
      Caros, boa tarde. 
      Encarei o desafio e mudei de plataforma para o Android. Tem algumas frustações mas, está me atendendo bem na area do trabalho. 
      Assim, vou vender meu iPhone XS Max de 256gb.    Está SUPER NOVO, comprei a menos de 3 meses. 
      Vai completo, sem nenhum arranhão. 
      Preço pra vender: R$ 5.100,00. 

Entrego em Shopping em São Paulo. 

Obrigado, 
      Victor 
      11 98152-8882

• Por RenatoDalPra
      Vendo Apple MacBook Air de 11 polegadas, modelo 2015 (11-inch, Early 2015).
      O notebook tem 4 GB de RAM e 128 GB de SSD. Não possui nenhuma marca de uso.
      Tudo está funcionando perfeitamente! Compatível com a última versão do macOS (Mojave 10.14).
      Possui caixa, carregador original e extensão para ser utilizado em caso de tomada distante.
      Preço especial fórum: R$2.999,00 Frete: por conta do comprador (é possível retirar em mãos em Maringá - PR) Motivo da venda: Preciso de um notebook com tela maior.
      Link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303494894-apple-macbook-air-11-2015-core-i5-4gb-ram-128gb-ssd-a1465-_JM?quantity=1&variation=42455908860

• Por LeboyX
      Estou pensando em vender meu MacBook no mercado livre, mas estou com um pouco de receio, queria saber se eu formatar ele e enviar ao comprador e o comprador devolver antes dos 7 dias, e devolver uma pedra no lugar, tem como eu rastrear meu MacBook mesmo ele tendo sido formatado? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
  • Criar Novo...