Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Icaro Carvalho

Macbook Air (mid 2011) 3 bips e não liga

Posts Recomendados

Hoje tive a péssima surpresa de ter meu Macbook Air (mid 2011) com um problema.

Ele estava hibernando (trabalhei com ele o dia anterior normalmente) e hoje, assim que abri para verificar uns e-mails, não passei 10min trabalhando e a tela congelou, ficou com algumas listras na vertical, tremulas.

Logo após não fez mais nada, tive que desliga-lo e quando religuei, só apresenta um som com 3 bips e não sai da tela preta.

Pesquisando em alguns sites, verifiquei que pode ser ou a memória ram (que pelo que sei é soldada na placa mãe) ou a pasta térmica do processador.

Gostaria de uma ajuda e saber se alguém já enfrentou esse problema e se resolveram.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,rapaziada.

Os très bip's emitidos pelo Macbook Air, Pro é sempre relacionado ao banco de memórias.

Este tipo de procedimento é resolvido fazendo a ressolda do banco sem ter que remover.

Existe uma loja( PCI Informática) fica no centro de São Paulo( R.24 de Maio,36-loja 45); que faz este tipo de reparo.

Levei meu equipamento lá por indicação e até hoje( 3 anos depois), está funcionando normalmente.

Acompanhei o procedimento do início ao fim.

Ele não retirou o banco como muitos dizem ter que fazer, simplesmente aplicou um produto; aqueceu o mesmo, esfriou e pronto.

Levou mais ou menos 2(duas)horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites