Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrsantos

Posts Recomendados

será q o ios 9 virá com os ícones de app redondos como no apple watch? (o banner da wwdc mostra o nome do ios e do watch os em um circulo e o osx em um quadrado)

 

http://9to5mac.com/2015/06/07/simple-watch-os-ios-os-x-banners-wwdc/

Acho que faria sentido pelo toque, pois acho que a ponta do dedo é mais oval do que retangular.

Senti falta de um banner escrito "Apple TV OS". No terceiro andar tem um banner laranja e estou curioso para saber o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q o ios 9 virá com os ícones de app redondos como no apple watch? (o banner da wwdc mostra o nome do ios e do watch os em um circulo e o osx em um quadrado)

 

http://9to5mac.com/2015/06/07/simple-watch-os-ios-os-x-banners-wwdc/

 

 

A imagem confirma que teremos a apresentação da nova versão do OS do Apple Watch.

 

Se chamará watchOS confirmando o que já tinha dito aquele executivo da Apple (Jeff Williams — vice-presidente sênior de operações da Apple), em que o novo SDK trará a possibilidade dos Apps do Watch rodar nativamente no relógio.

 

OSX e iOS permanecem com seus nomes como estão.

Mas não acho que as imagens abaixo deles tenha algo a ver com os ícones de cada um. Foi apenas para manter a simetria da imagem.

Afinal a tendência de ícone padrão atual do OSX (para a Apple) é redondo! Olhe para o novos ícones do iTunes, iBooks, App Store Launchpad.

Editado por pbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q o ios 9 virá com os ícones de app redondos como no apple watch? (o banner da wwdc mostra o nome do ios e do watch os em um circulo e o osx em um quadrado)

 

http://9to5mac.com/2015/06/07/simple-watch-os-ios-os-x-banners-wwdc/

Ainda bem que não! o/

Se vier com ícones redondos direi adeus iOS, esteticamente ficaria horrível.

A cara dos ícones nos aparelhos Nokia Asha, horrível, ainda bem que não vai ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um pouco decepcionado com a uma novidade  no iOS9,  onde a divisão de tela somente para  quem tiver o iPad Air2. Creio que seja  devido ao  processador A8X, se eu estiver errado me corrijam. :unsure:  Então fica a questão a ser debatida: quem usa iPad mini que espere o mini 4 para ver se a Apple disponibiliza-o com o mesmo processador do Air2 ou um superior(acho difícil) e dessa forma o recurso também.

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...